Citroen C3: Anomalia de funcionamento

O acendimento deste avisador, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem, assinala um mau funcionamento do sistema.

Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada para verificação do sistema.

Após uma colisão, solicite a verificação do sistema pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

ASR / CDS

Estes sistemas oferecem um acréscimo de segurança em condução normal, mas não devem incitar o condutor a tomar riscos suplementares ou a deslocar-se a velocidades demasiado elevadas.

É quando as condições de segurança diminuem (chuva, neve, gelo) que os riscos de perda de aderência aumentam. É, portanto, indispensáel, para sua segurança, conservar estes sistemas activados em todas as condições, principalmente quando estas forem difíceis.

O funcionamento destes sistemas é assegurado sob reserva do cumprimento das preconizações do construtor, relativamente tanto às rodas (pneus e jantes), componentes de travagem, componentes electrónicos, como aos procedimentos de montaem e de intervenção da rede CITROËN.

Para beneficiar da eficácia destes sistemas em condições de Inverno, é imperativo equipar o veículo com quatro pneus de neve que permitirão que o veículo mantenha um comportamento neutro.

Veja também:

Fiat Uno. Desembaçamento
Algumas versões possuem desembaçamento do vidro traseiro e do para-brisa. Vidro traseiro - Ativação B-fig. 51 A ativação da função de desembaçamento do vidro traseiro tem três requisitos: Botão do desembaçamento do vidro traseiro ligado; Se a rotação no motor for superior ...

Toyota Etios. Em caso de superaquecimento do veículo
O que segue poderá indicar superaquecimento do veículo. O medidor de temperatura do fluido de arrefecimento do motor atinge o nível máximo, ou há perda de potência do motor. (Por exemplo, a velocidade do veículo não aumenta). Sa&iacu ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0213