
O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.
Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.
Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.
A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.
Para mais informações sobre os Conselhos de condução, nomeadamente em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.
Para mais informações sobre os Pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
Deverá respeitar os pesos rebocáveis máximos autorizados, indicados no certificado de matrícula ou nas caraterísticas técnicas do seu veículo.
Obturador

Em caso de engate de reboque, é imperativo retirar o obturador se este estiver presente no veículo.
Situa-se por trás da grelha de entrada de ar inferior.
Para o retirar, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.
Modo de corte de energia
Sistema que gere a utilização de determinadas funções em relação ao nível de energia restante na bateria.
Com o veículo em movimento, o corte de energia neutraliza temporariamente algumas funções, tais como o ar condicionado, a descongelação do óculo traseiro...
As funções neutralizadas são reactivadas automaticamente assim que as condições o permitirem.
Fiat Uno. Recarga da bateria
Aconselha-se uma recarga lenta com
baixa corrente pela duração de cerca
de 24 horas. Aqui estão os procedimentos:
Desligar os bornes do sistema elétrico
dos terminais da bateria;
Ligar, aos terminais da bateria, os
cabos do aparelho de recarga;
Ativar o aparelho de recarga;
T ...
Fiat Uno. Interior do veículo
Periodicamente, verificar se não há água parada debaixo dos tapetes
(devido a sapatos molhados, guarda-chuvas etc.) que poderiam proporcionar
o surgimento de focos de corrosão.
LIMPEZA DOS BANCOS E DAS PARTES DE TECIDO
Retirar o pó com uma escova macia ou com um aspirador de pó.
Esf ...