Citroen C3: Geolocalização

Pode desactivar a geolocalização através de uma pressão simultânea nas teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" acompanhada de uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Para reactivar a geolocalização, volte a pressionar simultaneamente as teclas "Chamada de Urgência Localizada" e "Chamada de Assistência Localizada" acompanhada de uma pressão em "Chamada de Assistência Localizada" para validar.

Se tiver adquirido o seu veículo fora da rede CITROËN, deverá verificar a configuração destes serviços e poderá solicitar a modificação junto da sua rede.

Num país multilingue, a configuração é possível no idioma nacional oficial de sua preferência.

Por motivos técnicos, nomeadamente para uma melhor qualidade dos serviços telemáticos que trazem benefícios para o cliente, o construtor reserva-se ao direito de efectuar a qualquer momento actualizações do sistema telemático do veículo.

** Consoante a cobertura geográfica de "Chamada de Urgência Localizada", "Chamada de Assistência Localizada" e o idioma nacional oficial escolhido pelo proprietário do veículo.

A lista dos países abrangidos e dos serviços telemáticos está disponível nos Pontos de Venda ou em www.citroen.pt.

Veja também:

Citroen C3. Conselhos para a ventilação e o ar condicionado
Para que estes sistemas sejam plenamente eficazes, respeite as regras de utilização e de manutenção seguintes: Para obter uma distribuição de ar homogénea, procure não obstruir as grelhas de entrada de ...

Toyota Etios. Destravamento e acondicionamento do cinto de segurança (para o banco central traseiro modelos hatchback)
Para liberar a lingueta B, pressione o botão de destravamento da fivela. Para liberar a lingueta A, introduza a lingueta B ou uma chave no orifício da fivela. Ao liberar o cinto de segurança, retraia-o lentamente. Armazene a lingueta A conforme indicado na ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0817