Citroen C3: Prazo de revisão ultrapassado

Sempre que ligar a ignição e durante 5 segundos, a chave acende-se de forma intermitente para lhe assinalar que a revisão deverá ser efectuada muito rapidamente.

Exemplo: ultrapassou o prazo de revisão de 300 km.

Ao ligar a ignição e durante 5 segundos, o ecrã indica:

5 segundos após ter ligado a ignição, o contaquilómetros total retoma o seu funcionamento normal. A chave permanece acesa.

Para as versões Diesel Blue HDi, este alerta é igualmente acompanhado pelo acendimento fixo do avisador de Serviço, a partir do momento em que a ignição é ligada.

A quilometragem a percorrer pode ser ponderada pelo factor tempo, em função dos hábitos de deslocação do condutor.

A chave pode, portanto, acenderse igualmente, no caso de ter ultrapassado o tempo decorrido desde a última revisão, indicado no plano de manutenção do construtor.

Para as versões Diesel Blue HDi, a chave pode acender-se igualmente de uma forma antecipada, em função do nível de degradação do óleo do motor (consoante o país de comercialização).

A degradação do óleo do motor depende das condições de condução do veículo.

Reposição a zeros do indicador de manutenção

Veja também:

Toyota Etios. Como obter assistência técnica
Satisfação do cliente A Toyota do Brasil Ltda. está empenhada no constante aperfeiçoamento de seus veículos e na satisfação de seus clientes. Toda a Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota possui as ferramentas, equipamentos e té ...

Citroen C3. Câmara de marcha-atrás
A câmara de marcha-atrás é activada automaticamente ao engrenar a marcha-atrás. A imagem é apresentada no ecrã táctil. A função de câmara de marcha-atrás pode ser completada pela ajuda ao estacion ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.0257