Citroen C3: Substituir um fusível

Citroen C3 / Em caso de avaria / Substituir um fusível / Substituir um fusível

Antes de substituir um fusível, é necessário:

Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:

Se a avaria se reproduzir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Substituir um fusível

A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Instalação de acessórios eléctricos

O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.

Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

A CITROËN declina qualquer responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou a problemas de funcionamento resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela CITROËN e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes.

Veja também:

Citroen C3. Desactivação do airbag frontal do passageiro
Nunca instale um sistema de retenção para crianças "de costas para a estrada" num banco protegido por um airbag frontal activado. Esta situação poderá provocar a morte da criança ou magoá-la com gravi ...

Fiat Uno. Alavanca esquerda
Reúne os comandos das luzes externas e das setas. A iluminação externa funciona somente com a chave de ignição na posição MAR. Acendendo as luzes externas, iluminam- se os ideogramas no quadro de instrumentos e os símbolos dos comandos situados no painel de instrumentos. N ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0058