Citroen C3: Substituir um fusível

Citroen C3 / Em caso de avaria / Substituir um fusível / Substituir um fusível

Antes de substituir um fusível, é necessário:

Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:

Se a avaria se reproduzir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Substituir um fusível

A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Instalação de acessórios eléctricos

O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.

Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

A CITROËN declina qualquer responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou a problemas de funcionamento resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela CITROËN e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes.

Veja também:

Toyota Etios. Assegure a correta manutenção do seu veículo Toyota
Serviço de Pré-entrega Para assegurar a sua satisfação com o seu veículo Toyota, a sua Concessionária Autorizada é a responsável pela realização dos serviços especificados para a inspeção e limpeza do seu v ...

Peugeot 208. Falta de combustível (Diesel)
Para os veículos equipados com um motor Diesel, em caso de falta de combustível, é necessário purgar o circuito de combustível. Para todas as versões que não BlueHDi, consulte o desenho na parte inferior do capot do motor correspondente. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0057