Citroen C3: Substituir um fusível

Citroen C3 / Em caso de avaria / Substituir um fusível / Substituir um fusível

Antes de substituir um fusível, é necessário:

Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:

Se a avaria se reproduzir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Substituir um fusível

A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Instalação de acessórios eléctricos

O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.

Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

A CITROËN declina qualquer responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou a problemas de funcionamento resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela CITROËN e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes.

Veja também:

Fiat Uno. Regulagens personalizadas
BANCOS - fig. 4 Qualquer regulagem deve ser feita exclusivamente com o veículo parado. Regulagem no sentido longitudinal Levantar a alavanca A e empurrar o banco para a frente ou para trás. Ao soltar a alavanca, verificar se o banco está bem travado, tentando empurrá-lo para a frente e pa ...

Citroen C3. Comando do limpa-vidros
Em condições de Inverno, elimine a neve ou o gelo presente no pára-brisas, em redor dos braços e das escovas de limpa-vidros e na junta do pára-brisas, antes de colocar os limpa-vidros em funcionamento. Não c ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0141