Citroen C3: Trancamento simples

Prima este botão.

Ao premir o botão de trancamento, o acendimento das luzes indicadoras da mudança de direcção durante alguns segundos assinala:

Se uma das portas ou a mala estiverem mal fechadas, não será feito o trancamento. Contudo, se o seu veículo estiver equipado com alarme, este será totalmente activado passados cerca de 45 segundos.

No caso de destrancamento inadevertido, sem qualquer acção nas portas ou na mala, o veículo voltará a trancar-se automaticamente passados cerca 30 segundos. Se o alarme tiver sido activado previamente, este reactivar-se-á automaticamente.

Veja também:

Citroen C3. Trancamento simples
Com a chave electrónica na zona de reconhecimento A, pressione com um dedo o puxador de uma das portas dianteiras (ao nível das marcas) para trancar o veículo. Não é possível trancar o veículo se uma das chaves estiver no interior do me ...

Fiat Uno. Com o macaco
Ver "Se furar um pneu", neste capítulo. O macaco serve somente para trocar as rodas. Não deve, de maneira alguma, ser utilizado em caso de conserto debaixo do veículo. Lateralmente O veículo pode ser levantado com um macaco hidráulico posicionado como ilustrado nas figs. 25 e 2 ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.0122