Fiat Uno: Acessórios comprados pelo usuário

Fiat Uno / Uso correto do veículo / Acessórios comprados pelo usuário

NOTA: tanto o veículo quanto os equipamentos nele instalados consomem energia da bateria, mesmo desligados, o que se denomina consumo stand-by. A bateria possui um limite máximo de consumo para garantir a partida do motor.

Portanto, o consumo dos equipamentos deve ser dimensionado de acordo com o limite de consumo da bateria. Os acessórios genuínos Fiat oferecem essa garantia.

A instalação de rádios, alarmes ou qualquer outro acessório eletrônico não genuíno poderá ocasionar consumo excessivo de carga da bateria, podendo ocasionar o não funcionamento do veículo e a perda da garantia.

Para assegurar a qualidade e o perfeito funcionamento do veículo, recomendamos instalar somente acessórios genuínos, à disposição na Rede de Assistência Fiat.

TRANSMISSORES DE RÁDIO E TELEFONES CELULARES

A eficiência de transmissão destes aparelhos pode ficar prejudicada pelo efeito isolante da carroceria do veículo.

ADVERTÊNCIA: para efeito de utilização de telefonia celular durante a marcha, mantenha-se rigorosamente informado do quanto estabelecido pela legislação de trânsito vigente, à época, mesmo no caso da disponibilidade no veículo de dispositivos originais ou adquiridos no mercado.

Veja também:

Fiat Uno. No posto de abastecimento
Os dispositivos antipoluentes exigem o uso exclusivo de gasolina sem chumbo. De acordo com regulamentação vigente estabelecida pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) a gasolina normalmente disponível no mercado brasileiro não deve conter chumbo em proporções que possam caus ...

Toyota Etios. Postura correta para dirigir
Mantenha a postura correta para dirigir, conforme segue: Sente-se em posição ereta acondicionando o corpo o mais próximo do banco. Ajuste a posição do banco para frente ou para trás para garantir que será possível alcan&cced ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0048