O airbag do lado do passageiro foi estudado e calibrado para melhorar a proteção de uma pessoa que esteja usando o cinto de segurança.
O seu volume, no momento de máximo enchimento, preenche a maior parte do espaço entre o painel e o passageiro.
Em caso de colisão, uma pessoa que não esteja usando o cinto de segurança projeta-se para a frente em direção à bolsa ainda na fase de abertura, com uma proteção certamente inferior à que poderia ser fornecida.
O airbag não é um substituto, mas um complemento ao uso do cinto, por isso recomenda-se usar sempre o cinto, seguindo rigorosamente a legislação de trânsito.
Desativação do airbag do lado do passageiro
Em caso de necessidade de transporte de criança no banco dianteiro deve-se, desativar o airbag do lado do passageiro.
Para desativar o airbag agir como a seguir:

ADVERTÊNCIA: mesmo no caso dos veículos que não possuam airbag para o passageiro, somente o banco traseiro é recomendado para o transporte de crianças. Esta posição é a mais protegida do veículo em caso de choque.
A luz-espia no quadro de instrumentos fica permanentemente acesa até a reativação do airbag do lado do passageiro.
Lembre-se de reativar imediatamente o airbag assim que não for mais transportar crianças.
Todos os menores, cujas características físicas (idade, altura, peso) os impeçam de utilizar os cintos de segurança com os quais o veículo é equipado originalmente, deverão ser protegidos por dispositivos de transporte de crianças apropriados (cadeirinhas para bebés, bercinhos, travesseiros, etc.), seguindo rigorosamente as instruções do fabricante do dispositivo.
Citroen C3. Stop & Start
O Stop & Start coloca o motor
momentaneamente em vigilância - modo
STOP - aquando das fases de paragem da
deslocação do veículo (sinais vermelhos,
engarrafamentos,...). É efectuado o arranque
do motor automaticamente - modo START -
assim que pretender colo ...
Fiat Uno. Pressão dos pneus
Controlar quinzenalmente, e antes de viagens longas, a pressão de cada
pneu, inclusive da roda sobressalente.
Respeite sempre os valores de pressão
dos pneus, descritos no capítulo E ou na contracapa.
A pressão dos pneus indicada é valida somente para os
"pneus frios". Deve-se calibrá- ...