Fiat Uno: Aquecimento

Para as funções de aquecimento e ventilação, não ligar o condicionador, mas utilizar o sistema normal de aquecimento e ventilação (ver capítulo anterior).

Desembaçamento rápido

O ar-condicionado é muito útil para acelerar o desembaçamento, pois desumidifica o ar. É suficiente regular os comandos para a função de desembaçamento e ativar o condicionador, apertando o seletor C-fig. 52.

Para-brisa e vidros laterais

  1. Condicionador de ar ligado: seletor C-fig. 52.
  2. Seletor para a temperatura do ar: (completamente girado para a direita) para dias frios ou (completamente girado para a esquerda) para dias quentes.
  3. Cursor do ventilador: posicionar na velocidade máxima.
  4. Seletor para a distribuição do ar: apontar em .
  5. Recirculação do ar: desligada.

Após o desembaçamento, usar os comandos para manter as perfeitas condições de visibilidade.

Veja também:

Ford Fiesta. Seu Distribuidor Ford
Seu Distribuidor Ford Existem inúmeros Distribuidores Ford ao redor do mundo. Todos têm em comum a constante busca pela excelência no atendimento ao Cliente, visando sua total satisfação. Cada Distribuidor Ford é uma peça vital na estrutura For ...

Toyota Etios. Controle remoto*
O controle remoto pode ser usado para travar e destravar o veículo. Veículos sem interruptor de abertura da porta traseira (porta-malas) Trava todas as portas laterais. Verifique se a porta está devidamente travada. Destrava todas as portas laterais Ve&ia ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052