Fiat Uno: Manutenção programada

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Manutenção programada

Uma correta manutenção é determinante para garantir ao veículo uma longa duração em condições perfeitas.

Por isso, a Fiat preparou uma série de controles e de intervenções de manutenção a cada 15 mil quilômetros.

ADVERTÊNCIA: as revisões de Manutenção Programada são prescritas pelo fabricante. A não realização das mesmas pode acarretar a perda da garantia. O serviço de Manutenção Programada é prestado por toda a Rede Assistencial Fiat, com tempos prefixados.

A correta manutenção do veículo, além de contribuir para prolongar ao máximo a sua vida útil, é essencial também para garantir o respeito ao meio ambiente. Durante a realização de intervenções, além das operações previstas, pode haver a necessidade de substituições ou consertos não programados, os quais serão comunicados ao cliente. Os referidos consertos podem alterar o prazo de entrega do veículo.

ADVERTÊNCIA: aconselha-se dirigir-se imediatamente à Rede Assistencial Fiat, quando verificar pequenas anomalias de funcionamento, sem esperar a realização da próxima revisão.

Os produtos que o veículo utiliza para o seu funcionamento (óleo de motor, fluido de freio, fluido de direção hidráulica, líquido para radiador etc.), quando substituídos, deverão ser recolhidos cuidadosamente evitando, assim, que se contamine o meio ambiente.

ADVERTÊNCIA: alguns componentes tais como lubrificantes, podem requerer uma verificação/ troca com maior frequência, devido a utilização do veículo, portanto, é importante observar com cuidado as recomendações constantes desta seção do manual.

Veja também:

Citroen C3. Avisador(es) do(s) cinto(s) de segurança traseiros
O avisador correspondente (3 a 5) acende-se a vermelho no ecrã dos avisadores de cinto de segurança e do airbag frontal do passageiro, quando um ou vários passageiros traseiros removerem o respectivo cinto de segurança. Conselhos O condutor deve cer ...

Citroen C3. Controlo de pressão/Enchimento ocasional
Pode utilizar igualmente o compressor, sem injecção de produto, para controlar ou encher ocasionalmente os pneus. Retire o bujão da válvula do pneu, e conserve-o num local limpo. Desenrole o tubo localizado sob o compressor. Fixe o tubo na válvula ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.0259