Fiat Uno: Meio ambiente

Uma pressão insuficiente dos pneus aumentará o consumo de combustível, poluindo o meio ambiente.

A borracha não se decompõe com o passar do tempo, razão pela qual os pneus usados, quando forem substituídos, não devem ser descartados em lixeiras comuns. É aconselhável deixá-los no estabelecimento que fez a troca para que este, segundo legislação específica, se encarregue de reciclá-los.

PNEUS VERDES

Os veículos Fiat estão equipados com pneus "verdes", uma nova geração de pneus ecológicos, com características construtivas que proporcionam economia de combustível e consequentemente, a diminuição nas emissões de gases poluentes.

O material empregado na construção do pneu verde diminui seu aquecimento e o impacto das forças que se opõem ao deslocamento do veículo como a resistência à rodagem. 

Veja também:

Citroen C3. Definir os parâmetros do veículo
Este menu permite-lhe activar/desactivar os seguintes equipamentos, consoante a versão e/ou país de comercialização: " Iluminação de condução ": "Luzes Diurnas", " Ilumina. de conforto ": "Ilumin ...

Peugeot 208. Elevadores de vidros
Modo manual Abrir Pressione o comando, sem ultrapassar o ponto de resistência. O vidro pára assim que soltar o comando. Fechar Puxe o comando, sem ultrapassar o ponto de resistência. O vidro para logo que libertar o comando. Trancamento das portas a partir da part ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0063