Fiat Uno: Proteção do meio ambiente

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Proteção do meio ambiente

A proteção do meio ambiente conduziu o projeto e a realização dos veículos Fiat em todas as suas fases. O resultado está na utilização de materiais e no aperfeiçoamento de dispositivos capazes de reduzir ou limitar drasticamente as influências nocivas sobre o meio ambiente.

O Veículo Fiat está pronto para rodar com uma boa margem de vantagem sobre as mais severas normas antipoluição internacionais.

Alterações feitas no veículo com o objetivo de aumentar o seu desempenho, tais como a retirada do catalisador e/ou modificações no sistema de injeção eletrônica, além de contribuírem para aumentar desnecessariamente a poluição atmosférica, podem resultar no cancelamento da garantia dos componentes envolvidos.

USO DE MATERIAIS NÃO NOCIVOS AO MEIO AMBIENTE

Nenhum componente do veículo contém amianto ou cádmio. Os componentes espumados e o sistema de ar-condicionado não contêm CFC (Clo-rofluorcarbono), gás responsável pela redução da camada de ozônio.

Veja também:

Toyota Etios. Faróis de neblina*
Os faróis de neblina asseguram excelente visibilidade em condições difíceis de condução, por exemplo sob chuva ou neblina. Faróis de neblina apagados Faróis de neblina acesos Os faróis de neblina poderão ser usados q ...

Citroen C3. Motores Diesel
Reservatório do líquido lava-vidros. Reservatório do líquido de arrefecimento. Reservatório do líquido dos travões. Bateria. Caixa de fusíveis. Filtro de ar. Vareta de óleo do motor. Abastecimento de óleo do m ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.0584