Fiat Uno: Proteção do meio ambiente

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Proteção do meio ambiente

A proteção do meio ambiente conduziu o projeto e a realização dos veículos Fiat em todas as suas fases. O resultado está na utilização de materiais e no aperfeiçoamento de dispositivos capazes de reduzir ou limitar drasticamente as influências nocivas sobre o meio ambiente.

O Veículo Fiat está pronto para rodar com uma boa margem de vantagem sobre as mais severas normas antipoluição internacionais.

Alterações feitas no veículo com o objetivo de aumentar o seu desempenho, tais como a retirada do catalisador e/ou modificações no sistema de injeção eletrônica, além de contribuírem para aumentar desnecessariamente a poluição atmosférica, podem resultar no cancelamento da garantia dos componentes envolvidos.

USO DE MATERIAIS NÃO NOCIVOS AO MEIO AMBIENTE

Nenhum componente do veículo contém amianto ou cádmio. Os componentes espumados e o sistema de ar-condicionado não contêm CFC (Clo-rofluorcarbono), gás responsável pela redução da camada de ozônio.

Veja também:

Citroen C3. Segurança mecânica para crianças
Dispositivo mecânico para impedir a abertura da porta traseira através do seu comando interior. O comando, de cor vermelha, situa-se no batente de cada porta traseira. É assinalado por uma marcação na carroçaria. Bloqueio Com a chave da igni&cce ...

Citroen C3. Reconhecimento do limite de velocidade
Este sistema permite visualizar no quadro de bordo a velocidade máxima autorizada detectada pela câmara. Os limites de velocidade específicos, tal como os que são destinados aos pesos pesados, não são apresentados. A visualização do li ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.005