Fiat Uno: Proteção do meio ambiente

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Proteção do meio ambiente

A proteção do meio ambiente conduziu o projeto e a realização dos veículos Fiat em todas as suas fases. O resultado está na utilização de materiais e no aperfeiçoamento de dispositivos capazes de reduzir ou limitar drasticamente as influências nocivas sobre o meio ambiente.

O Veículo Fiat está pronto para rodar com uma boa margem de vantagem sobre as mais severas normas antipoluição internacionais.

Alterações feitas no veículo com o objetivo de aumentar o seu desempenho, tais como a retirada do catalisador e/ou modificações no sistema de injeção eletrônica, além de contribuírem para aumentar desnecessariamente a poluição atmosférica, podem resultar no cancelamento da garantia dos componentes envolvidos.

USO DE MATERIAIS NÃO NOCIVOS AO MEIO AMBIENTE

Nenhum componente do veículo contém amianto ou cádmio. Os componentes espumados e o sistema de ar-condicionado não contêm CFC (Clo-rofluorcarbono), gás responsável pela redução da camada de ozônio.

Veja também:

Citroen C3. Fecho
Quando uma porta está mal fechada: motor em funcionamento ou veículo em movimento (velocidade inferior a 10 km/h), a luz avisadora acendese, acompanhada por uma mensagem de alerta durante alguns segundos, veículo em movimento (velocidade superior a 10 km/h), ...

Citroen C3. Verificação dos níveis
Verifique com regularidade todos estes níveis segundo o plano de manutenção do construtor. Reponha o nível, se for necessário, salvo indicação em contrário. Em caso de diminuição importante de um nível, solicite a ver ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.005