Fiat Uno: Tomada de corrente

TOMADA DE CORRENTE - fig. 66

Algumas versões dispõem de tomada de corrente para alimentação de acessórios elétricos (carregador de celular, aspirador de pó, acendedor de cigarros, etc.).

Devido à grande variedade de acessórios elétricos que podem ser conectados a esta tomada de corrente, recomenda-se especial cuidado na utilização dos mesmos, observando se atendem as especificações abaixo:

TOMADA DE CORRENTE

Se houver dúvidas com relação à conformidade do plugue do acessório a ser utilizado, recomendase verificar com o fabricante se o mesmo atende às especificações vigentes.

O plugue do acessório deve se ajustar perfeitamente à medida da tomada de corrente visando evitar mau contato ou superaquecimento com risco de incêndio.

Em caso de utilização da tomada de corrente como acendedor de cigarros (adquirido como acessório), recomenda-se cautela no manuseio deste último para prevenir queimaduras causadas pelo calor gerado pelo dispositivo.

Recomenda-se verificar na Rede Assistencial Fiat a disponibilidade de acessórios originais e homologados para uso nos modelos Fiat.

ADVERTÊNCIA: verificar sempre se o acendedor está desligado após o uso.

O acendedor de cigarros alcança temperaturas elevadas. Manejá-lo com cautela e evitar que crianças o utilizem, pois há perigo de incêndio ou queimaduras.

Veja também:

Citroen C3. Aspectos Gerais
O telecomando permite realizar, conforme as versões, as seguintes funções à distância: destrancamento / trancamento / supertrancamento do veículo, abertura do tampão do depósito de combustível, controlo das luzes, activ ...

Peugeot 208. Ventilação
Generalidades Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0136