Fiat Uno: Travamento elétrico (algumas versões)

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Portas / Travamento elétrico (algumas versões)

Por fora

Com as portas fechadas, inserir e girar a chave na fechadura de uma das portas dianteiras.

Por dentro

Com as portas fechadas, apertar (para travar) ou puxar (para destravar) um das maçanetas de abertura das portas dianteiras. Desta maneira, são travadas também as portas traseiras.

ADVERTÊNCIA: se uma das portas dianteiras não estiver bem fechada ou houver um defeito no sistema, o travamento centralizado não é ativado e, após algumas tentativas, o dispositivo é excluído por cerca de 30 segundos. Nestes 30 segundos, é possível travar ou destravar as portas manualmente, sem que o sistema elétrico intervenha. Após esses 30 segundos, a central está de novo apta a receber os comandos.

Se foi resolvida a causa do problema, o dispositivo volta a funcionar normalmente, caso contrário, repete o ciclo de exclusão.

Veja também:

Citroen C3. Ajuda sonora
A informação de proximidade é fornecida por um sinal sonoro descontínuo, cuja frequência se torna mais rápida à medida que o veículo se aproxima do obstáculo. O som difundido pelo altifalante (direito ou esquerdo) permite distingui ...

Peugeot 208. Substituir uma lâmpada
As luzes encontram-se equipadas com vidro em policarbonato, revestidos por um verniz protector: não as limpe com um pano seco ou abrasivo, nem com um detergente ou solvente, utilize uma esponja e água com sabão ou um produto com ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0056