Fiat Uno: Travamento elétrico (algumas versões)

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Portas / Travamento elétrico (algumas versões)

Por fora

Com as portas fechadas, inserir e girar a chave na fechadura de uma das portas dianteiras.

Por dentro

Com as portas fechadas, apertar (para travar) ou puxar (para destravar) um das maçanetas de abertura das portas dianteiras. Desta maneira, são travadas também as portas traseiras.

ADVERTÊNCIA: se uma das portas dianteiras não estiver bem fechada ou houver um defeito no sistema, o travamento centralizado não é ativado e, após algumas tentativas, o dispositivo é excluído por cerca de 30 segundos. Nestes 30 segundos, é possível travar ou destravar as portas manualmente, sem que o sistema elétrico intervenha. Após esses 30 segundos, a central está de novo apta a receber os comandos.

Se foi resolvida a causa do problema, o dispositivo volta a funcionar normalmente, caso contrário, repete o ciclo de exclusão.

Veja também:

Toyota Etios. Antes de dirigir
Tapete do assoalho Para evitar a possibilidade de interferência entre o tapete e os pedais de direção, o conjunto de tapetes genuínos Toyota possui um sistema de fixação com presilhas para o tapete do motorista. Utilize somente tapetes genuínos T ...

Citroen C3. Sistema de vigilância do ângulo morto
Este sistema informa o condutor relativamente à presença de outro veículo nas zonas de ângulo morto do seu veículo (zonas ocultas do campo de visão do condutor), sempre que este apresentar um potencial perigo. Um avisador luminoso fixo é a ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.0226