Fiat Uno: Travamento elétrico (algumas versões)

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Portas / Travamento elétrico (algumas versões)

Por fora

Com as portas fechadas, inserir e girar a chave na fechadura de uma das portas dianteiras.

Por dentro

Com as portas fechadas, apertar (para travar) ou puxar (para destravar) um das maçanetas de abertura das portas dianteiras. Desta maneira, são travadas também as portas traseiras.

ADVERTÊNCIA: se uma das portas dianteiras não estiver bem fechada ou houver um defeito no sistema, o travamento centralizado não é ativado e, após algumas tentativas, o dispositivo é excluído por cerca de 30 segundos. Nestes 30 segundos, é possível travar ou destravar as portas manualmente, sem que o sistema elétrico intervenha. Após esses 30 segundos, a central está de novo apta a receber os comandos.

Se foi resolvida a causa do problema, o dispositivo volta a funcionar normalmente, caso contrário, repete o ciclo de exclusão.

Veja também:

Citroen C3. Instalar novamente a roda
Coloque novamente a roda no seu alojamento. Desenrosque algumas voltas a porca no parafuso. Coloque o dispositivo de fixação (porca e parafuso) no centro da roda. Aperte a fundo até ouvir o som mecânico da porca central para fixar adequadamente a roda. ...

Citroen C3. Airbags laterais
Sistema que protege, em caso de colisão lateral violenta, o condutor e o passageiro dianteiro para limitar os riscos de traumatismo no busto, entre a bacia e o ombro. Cada airbag lateral está integrado na armação das costas do banco, do lado da porta. Accionam ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054