Fiat Uno: Velas

limpeza e a integridade das velas fig. 15 são decisivas para a eficiência do motor e para a contenção das emissões poluentes.

O aspecto da vela, se examinado por um especialista, é um válido indício para localizar um defeito, mesmo se não for ligado ao sistema de ignição. Assim, se o motor tiver algum problema, é importante verificar as velas na Rede Assistencial Fiat.

VELAS

VELAS

As velas devem ser substituídas dentro dos prazos previstos pelo Plano de Manutenção Programada. Use somente velas do tipo recomendado; se o grau térmico for inadequado, ou se não for garantida a duração prevista, podem acontecer inconvenientes. 

Veja também:

Toyota Etios. Pontos importantes a serem lembrados
Estudos demonstraram que a instalação do sistema de segurança para crianças no banco traseiro é muito mais segura do que a instalação no banco do passageiro dianteiro. Escolha um sistema de segurança para crianças apropriado &agrav ...

Citroen C3. Barra superior
Algumas informações estão presentes permanentemente na barra superior do ecrã táctil: Apresentação das informações de climatização e acesso a um menu simplificado (regulação da temperatura e d&eacu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0061