Ford Fiesta: Faróis automáticos - 4 portas

Ford Fiesta / Luzes / Faróis automáticos - 4 portas

CUIDADO

O sistema de luzes de condução diurna não ativa as lanternas traseiras e pode não fornecer iluminação adequada em condições de fraca visibilidade. Além disso, a posição faróis automáticos pode não ativar os faróis em condições de fraca visibilidade, como neblina diurna. Certifique-se de que os faróis estejam na posição automático ou ligado, conforme apropriado, em todas as condições de fraca visibilidade. A não observância dessa instrução pode resultar em colisão.

Faróis automáticos - 4 portas

Quando o controle de iluminação estiver na posição faróis automáticos, os faróis acenderão automaticamente em situações de pouca luz ou quando os limpadores forem ligados.

Os faróis permanecerão acesos por algum tempo depois que você desligar a ignição.

Use os controles da tela de informações para ajustar o período de tempo em que os faróis permanecerão acesos. Consulte Mostradores de informações.

Nota: Com os faróis na posição faróis automáticos, você só poderá acender o farol alto quando o sistema de faróis automáticos acender o farol baixo.

Faróis ativados por limpador de para-brisa

Os faróis ativados por limpador de para-brisa acendem em até 10 segundos quando você liga os limpadores de para-brisa e o controle de iluminação está na posição faróis automáticos. Eles são apagados aproximadamente 60 segundos depois que você desliga os limpadores do para-brisa.

Os faróis não serão acesos pela ativação do limpador:

Nota: Se você ligar os faróis automáticos e os limpadores automáticos, os faróis serão acesos automaticamente quando os limpadores do para-brisa operarem ininterruptamente.

Veja também:

Ford Fiesta. Limpeza do exterior
Nota: Se você usar um lava-rápido com ciclo de cera, não deixe de remover a cera do para-brisa e das palhetas do limpador. Nota: Antes de usar um lava rápido, verifique se ele é adequado para o seu veículo. Nota: Alguns lava-rápidos usam ...

Peugeot 208. Desembaciamento - Descongelamento
Parabrisas Estas serigrafias na fachada indicam-lhe o posicionamento dos comandos para desembaciar ou descongelar rapidamente o pára-brisas e os vidros laterais. Ar condicionado manual Funcionamento Coloque os comandos de débito Funcionamento de ar, de temperatura e de dist ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055