CUIDADO
O sistema de luzes de condução diurna não ativa as lanternas traseiras e pode não fornecer iluminação adequada em condições de fraca visibilidade. Além disso, a posição faróis automáticos pode não ativar os faróis em condições de fraca visibilidade, como neblina diurna. Certifique-se de que os faróis estejam na posição automático ou ligado, conforme apropriado, em todas as condições de fraca visibilidade. A não observância dessa instrução pode resultar em colisão.

Quando o controle de iluminação estiver na posição faróis automáticos, os faróis acenderão automaticamente em situações de pouca luz ou quando os limpadores forem ligados.
Os faróis permanecerão acesos por algum tempo depois que você desligar a ignição.
Use os controles da tela de informações para ajustar o período de tempo em que os faróis permanecerão acesos. Consulte Mostradores de informações.
Nota: Com os faróis na posição faróis automáticos, você só poderá acender o farol alto quando o sistema de faróis automáticos acender o farol baixo.
Faróis ativados por limpador de para-brisa
Os faróis ativados por limpador de para-brisa acendem em até 10 segundos quando você liga os limpadores de para-brisa e o controle de iluminação está na posição faróis automáticos. Eles são apagados aproximadamente 60 segundos depois que você desliga os limpadores do para-brisa.
Os faróis não serão acesos pela ativação do limpador:
Nota: Se você ligar os faróis automáticos e os limpadores automáticos, os faróis serão acesos automaticamente quando os limpadores do para-brisa operarem ininterruptamente.
Toyota Etios. Desembaçador do vidro traseiro
O desembaçador é utilizado para desembaçar o vidro traseiro.
Ligar/desligar o desembaçador
O desembaçador poderá ser acionado quando
A chave de ignição está posicionada em "ON".
NOTA
Para evitar a descarga da bate ...
Fiat Uno. Luzes-espia e
sinalizações
ADVERTÊNCIAS GERAIS
As sinalizações de advertência/
avaria ocorrem através do acendimento
de uma luz-espia no quadro de instrumentos,
podendo ser acompanhada por
mensagens no display.
Estas sinalizações são sintéticas e
cautelares com o objetivo de sugerir a
imediata ação ...