Ford Fiesta: Limpeza das rodas de liga leve

Ford Fiesta / Cuidados com o veículo / Limpeza das rodas de liga leve

Nota: Não aplique um limpador químico para aquecer ou esquentar o acabamento dos aros e das tampas das rodas.

Nota: Os limpadores industriais (limpeza pesada) ou químicos de limpeza, em combinação com a agitação da escova para remover poeira e sujeira do freio, podem remover a camada de revestimento claro após um período de tempo.

Nota: Não use limpadores de roda baseados em soda cáustica ou ácido, palha de aço, combustíveis ou detergentes domésticos fortes.

Nota: Se pretende deixar seu veículo estacionado durante um longo período de tempo, após limpar as rodas com um limpador de roda, dirija-o durante alguns minutos após fazer isso. Isso reduzirá o risco de aumento da corrosão dos discos, pastilhas e lonas do freio.

Nota: Alguns lava-rápidos automáticos podem danificar o acabamento dos aros e das tampas da rodas.

As rodas de liga leve e as tampas da roda são revestidas com um acabamento de pintura clara. Para manter as condições recomendamos:

Recomendamos utilizar o limpador de roda do serviço Ford. Procure ler e seguir as instruções do fabricante.

A utilização de produtos de limpeza não recomendados pode resultar em danos cosméticos permanentes e severos.

Veja também:

Fiat Uno. Conta-giros
O ponteiro sobre a marca vermelha A-fig. 35 indica um regime de rotações muito elevado, que pode causar danos ao motor e, portanto, deverá ser evitado. ADVERTÊNCIA: o sistema de controle da injeção eletrônica interrompe o fluxo de combustível quando o motor estiver com excesso de ro ...

Toyota Etios. Freio de estacionamento
Para aplicar o freio de estacionamento, puxe totalmente o freio de estacionamento enquanto pressiona o pedal de freio. Para liberar o freio de estacionamento, levante levemente a alavanca e abaixe-a totalmente enquanto pressiona o botão. Alarme de advertência do freio de ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.005