Ford Fiesta: Limpeza das rodas de liga leve

Ford Fiesta / Cuidados com o veículo / Limpeza das rodas de liga leve

Nota: Não aplique um limpador químico para aquecer ou esquentar o acabamento dos aros e das tampas das rodas.

Nota: Os limpadores industriais (limpeza pesada) ou químicos de limpeza, em combinação com a agitação da escova para remover poeira e sujeira do freio, podem remover a camada de revestimento claro após um período de tempo.

Nota: Não use limpadores de roda baseados em soda cáustica ou ácido, palha de aço, combustíveis ou detergentes domésticos fortes.

Nota: Se pretende deixar seu veículo estacionado durante um longo período de tempo, após limpar as rodas com um limpador de roda, dirija-o durante alguns minutos após fazer isso. Isso reduzirá o risco de aumento da corrosão dos discos, pastilhas e lonas do freio.

Nota: Alguns lava-rápidos automáticos podem danificar o acabamento dos aros e das tampas da rodas.

As rodas de liga leve e as tampas da roda são revestidas com um acabamento de pintura clara. Para manter as condições recomendamos:

Recomendamos utilizar o limpador de roda do serviço Ford. Procure ler e seguir as instruções do fabricante.

A utilização de produtos de limpeza não recomendados pode resultar em danos cosméticos permanentes e severos.

Veja também:

Toyota Etios. Tipos de sistemas de áudio*
Veículos com Sistema Multimídia Para consulta às características e funções básicas do equipamento, consulte o Guia do Sistema Multimídia referente à versão do seu veículo, disponível no kit de manuais. O Manual ...

Toyota Etios. Espelho retrovisor interno antiofuscante
A posição do espelho retrovisor pode ser ajustada para permitir confirmação suficiente da visão traseira, de acordo com a posição do banco do motorista. Função antiofuscante A luz refletida dos faróis dos veículos que t ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.006