Ford Fiesta: Limpeza das rodas de liga leve

Ford Fiesta / Cuidados com o veículo / Limpeza das rodas de liga leve

Nota: Não aplique um limpador químico para aquecer ou esquentar o acabamento dos aros e das tampas das rodas.

Nota: Os limpadores industriais (limpeza pesada) ou químicos de limpeza, em combinação com a agitação da escova para remover poeira e sujeira do freio, podem remover a camada de revestimento claro após um período de tempo.

Nota: Não use limpadores de roda baseados em soda cáustica ou ácido, palha de aço, combustíveis ou detergentes domésticos fortes.

Nota: Se pretende deixar seu veículo estacionado durante um longo período de tempo, após limpar as rodas com um limpador de roda, dirija-o durante alguns minutos após fazer isso. Isso reduzirá o risco de aumento da corrosão dos discos, pastilhas e lonas do freio.

Nota: Alguns lava-rápidos automáticos podem danificar o acabamento dos aros e das tampas da rodas.

As rodas de liga leve e as tampas da roda são revestidas com um acabamento de pintura clara. Para manter as condições recomendamos:

Recomendamos utilizar o limpador de roda do serviço Ford. Procure ler e seguir as instruções do fabricante.

A utilização de produtos de limpeza não recomendados pode resultar em danos cosméticos permanentes e severos.

Veja também:

Toyota Etios. Saída de energia
A saída de energia poderá ser usada para acessórios de 12 V que demandem até 10 A. Abra a tampa. A saída de energia poderá ser usada quando A chave de ignição estiver posicionada em "ACC" ou "ON". NOTA Para evitar danos ...

Toyota Etios. Pneus
Substitua ou faça rodízio dos pneus conforme os planos de manutenção e desgaste das bandas de rodagem. Inspeção dos pneus Verifique se os indicadores de desgaste da banda de rodagem estão sendo mostrados nos pneus. Verifique também os pneus ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0217