Ford Fiesta: Porta do compartimento de bagagem manual

Ford Fiesta / Travas / Porta do compartimento de bagagem manual

CUIDADOS

É extremamente perigoso viajar em uma área de carga, dentro e fora do veículo. Em uma colisão, as pessoas que estiverem nessas áreas estarão mais suscetíveis a ferimentos graves ou morte.

Não deixe que as pessoas permaneçam em áreas do veículo não equipadas com bancos e cintos de segurança.

Certifique-se de que todos os indivíduos em seu veículo estejam em um banco e usando corretamente o cinto de segurança. A não observância dessa instrução pode resultar em danos pessoais graves ou morte.

CUIDADOS

Certifique-se de que a porta do compartimento de bagagem esteja fechada e travada para evitar que a fumaça do escapamento entre no veículo.

Isso também evitará que passageiros e cargas caiam do veículo. Se você precisar dirigir com a porta do compartimento de bagagem aberta, mantenha a ventilação ou os vidros abertos para que o ar externo entre no veículo. A não observância dessa instrução pode resultar em danos pessoais graves.

Nota: Seja cuidadoso ao abrir e fechar a porta do porta-malas em uma garagem ou área fechada para evitar danos à porta do porta-malas.

Nota: Não pendure nada, por exemplo, um suporte de bicicleta, no vidro ou na porta do compartimento de bagagem. Isso pode danificar a porta do porta-malas e seus componentes.

Nota: Não deixe a porta do porta-malas aberta ao dirigir. Isso pode danificar a porta do porta-malas e seus componentes.

Abertura e fechamento da porta do porta-malas

Para abrir a porta do porta-malas

Para abrir a porta do porta-malas

Pressione o botão localizado na parte superior da maçaneta de abertura para destravar a porta do porta-malas e, em seguida, puxe a maçaneta externa.

Abrir com o controle remoto

    Pressione o botão duas vezes dentro de três segundos.

Fechar a porta do porta-malas

Fechar a porta do porta-malas

Uma cavidade embutida está localizada na parte interna da porta do porta-malas para ajudar no fechamento.

Veja também:

Ford Fiesta. Ajuste da Altura do Cinto de Segurança - 5 portas
CUIDADO Posicione o ajustador de altura do cinto de segurança de forma que o cinto passe pela metade de seu ombro. Deixar de ajustar o cinto de segurança corretamente pode reduzir a eficiência do cinto, e aumentar o risco de ferimento em uma colisão. ...

Toyota Etios. Capô do motor
Para abrir o capô, libere a trava por dentro do veículo. Puxe o botão de destravamento do capô. O capô irá saltar levemente. Levante o engate e a seguir o capô do motor. Mantenha o capô aberto introduzindo a haste de sustenta&cc ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051