Ford Fiesta: Seu Distribuidor Ford

Ford Fiesta / Seu Distribuidor Ford

Seu Distribuidor Ford

Existem inúmeros Distribuidores Ford ao redor do mundo. Todos têm em comum a constante busca pela excelência no atendimento ao Cliente, visando sua total satisfação.

Cada Distribuidor Ford é uma peça vital na estrutura Ford, tendo como responsabilidade projetar a qualidade da nossa marca e torná-la cada vez mais valiosa.

Para alcançar esta excelência, os Distribuidores Ford contam com o Centro de Treinamento Ford, pioneiro da indústria automobilística no treinamento de seus profissionais, além de ferramentas e equipamentos de última geração desenvolvidos exclusivamente para cada modelo de nossos veículos.

Distribuidores Ford dispõem, também, de serviços adicionais, listados abaixo, para melhor atendê-lo. A relação de todos os Distribuidores Ford, com telefones e endereços, encontra-se no manual "Lista de Distribuidores".

Uso de peças sobressalentes

Peças Genuínas Ford

Peças Genuínas Ford

Ao fazer uma revisão ou manutenção em um Distribuidor Ford você conta com um grande diferencial: Peças Genuínas Ford.

Ao instalar Peças Genuínas Ford você adquire além de qualidade, garantia e tranquilidade.

A Ford oferece também as melhores ofertas do mercado para suas peças, com profissionais treinados e qualificados para uma instalação segura e rápida.

Para mais informações procure um Distribuidor Ford.

Veja também:

Toyota Etios. Controle de cruzeiro*
Use o controle de cruzeiro para manter a velocidade ajustada sem usar o pedal do acelerador. Luzes indicadoras Interruptor do controle de cruzeiro Ajuste da velocidade especificada Pressione o botão "ON-OFF" para ativar o controle de cruzeiro. A luz indicadora do cont ...

Fiat Uno. Acessórios comprados pelo usuário
NOTA: tanto o veículo quanto os equipamentos nele instalados consomem energia da bateria, mesmo desligados, o que se denomina consumo stand-by. A bateria possui um limite máximo de consumo para garantir a partida do motor. Portanto, o consumo dos equipamentos deve ser dimensionado ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054