Peugeot 208: Acessórios

É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem.

Estes acessórios e peças encontram-se adaptados ao seu veículo e beneficiam da referência e garantia PEUGEOT.

A instalação de um equipamento ou de um acessório eléctrico não referenciado pela PEUGEOT pode originar uma avaria no sistema electrónico do seu veículo e um consumo excessivo.

Contacte um representante da marca PEUGEOT para conhecer a gama dos equipamentos ou acessórios referenciados.

Kits de transformação

Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de empresa a um veículo comercial e vice-versa (de acordo com a legislação em vigor).

"Conforto":

Deflectores de portas, cortinas laterais e cortina traseira, isqueiro, calços de mala, cabide no apoio de cabeça, apoio de braços central dianteiro, arrumos sob a prateleira, auxiliar de estacionamento frontal e traseiro.

"Soluções de transporte":

Tabuleiro para a mala de vários compartimentos, rede de retenção, barras de tejadilho, porta-bicicletas no atrelado, portabicicletas nas barras de tejadilho, porta-esquis, bagageira de tejadilho.

"Estilo":

Punho da alavanca de velocidades em alumínio, deflector, palas pára-lamas, jantes em alumínio, tampões, retrovisores cromados, autocolantes, caixa de retrovisores interior e exterior, manípulos de travão de mão, tampões de jantes de liga...

"Segurança":

Alarme anti-roubo, gravação de vidros, anti-roubos de rodas, bancos e assentos para crianças, teste de alcoolémia, estojo de primeiros socorros, triângulo de présinalização, colete de alta segurança, sistema de localização de veículo roubado, kit de reparação provisória do pneu, correntes para a neve, revestimentos antiderrapantes, faróis anti-nevoeiro.

"Protecção":

Tapetes, capas dos assentos com airbags laterais, deflectores, frisos de proteção laterais, frisos de protecção dos pára-choques, entrada das portas em alumínio ou PVC...

Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:

O atrelado de reboque necessita, obrigatoriamente, de ser montado pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

"Multimédia":

Auto-rádios, navegações nómadas, suporte semi-integrado de navegação nómada, kit de mãos-livres, alti-falantes, leitor de DVD (conforme a versão), kit de ligação para leitor de MP3...

Instalação de emissores de rádio-comunicação

Antes da instalação de emissores de rádio-comunicação como pósequipamento, com antena exterior no seu veículo, poderá consultar a rede PEUGEOT que lhe apresentará as características dos emissores (banda de frequência, potência de saída máxima, posição da antena, condições específicas de instalação) que podem ser montadas, de acordo com a Directiva de Compatibilidade Electromagnética Automóvel (2004/104/CE).

*Na rede PEUGEOT, pode encontrar igualmente produtos de limpeza e de manutenção (exterior e interior) - entre os quais produtos ecológicos da gama "TECHNATURE" - produtos de abastecimento (líquido lava-vidros, etc. ), material de retoque e bombas de pintura correspondente à cor exacta do seu veículo, recargas (cartucho para kit de desempanagem provisória dos pneus), etc.

Consoante a legislação em vigor nos países, determinados equipamentos de segurança podem ser obrigatórios: coletes de segurança de alta visibilidade, triângulos de pré-sinalização, testes de alcoolemia, lâmpadas, fusíveis de substituição, extintor, estojo de socorro e pára-lamas traseiros do veículo.

* A gama "TECHNATURE" apresenta produtos de manutenção recomendados e aceites pela PEUGEOT.

Veja também:

Toyota Etios. Se não for possível mover a alavanca de mudança de marcha da posição P (veículos com transmissão automática)
Se não houver movimento da alavanca de mudança de marcha com o seu pé pressionando o pedal de freio, poderá haver um problema no sistema de bloqueio de mudança de marcha (um sistema para evitar a operação acidental da alavanca de mudança de ...

Citroen C3. Neutralização do airbag frontal do passageiro
Apenas o airbag frontal do passageiro pode ser neutralizado. Com a ignição desligada, introduza a chave no comando de neutralização do airbag do passageiro. Rode-a para a posição "OFF". Retire-a, mantendo esta posição. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051