Peugeot 208: Fixação do cinto de segurança 3 pontos

Peugeot 208 / Segurança / Transporte de crianças / Fixação do cinto de segurança 3 pontos

A PEUGEOT propõe uma gama de cadeiras para crianças referenciadas que se fixam com o cinto de segurança de três pontos.

Grupo 0+: do nascimento aos 13 kg

L1

"RÖMER Baby-Safe Plus"

Instala-se de costas para a estrada.

Grupos 2 e 3: de 15 a 36 kg

L4

"KLIPPAN Optima"

A partir de 22 kg (aproximadamente 6 anos), apenas é utilizada a elevação.

L5

"RÖMER KIDFIX"

Pode ser presa às fixações ISOFIX do veículo.

A criança é fixa pelo cinto de segurança.

Instalação das cadeiras

Crianças suportadas pelo cinto de segurança

Conforme a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras fixas para crianças com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo.

Crianças suportadas pelo cinto de segurança

U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira fixa para crianças com o cinto de segurança e homologada como universal, "de costas para a estrada" e/ou "de frente para a estrada".

U(R) : idem U, com o banco do veículo que deve ser regulado na posição mais alta e na posição longitudinal traseira máxima.

U* : idem U, endireitando as costas do banco.

(a) cadeira para crianças universal: cadeira para crianças podendo instalar-se em todos os veículos com o cinto de segurança.

(b) grupo 0: do nascimento aos 10 kg. As cadeiras tipo "ovo" e as cadeiras tipo "leitos" não podem ser instaladas no lugar passageiro dianteiro.

(c) consulte a legislação em vigor no seu país, antes de instalar a criança neste lugar.

(d) para instalar uma cadeira para crianças em lugar traseiro, de costas para a estrada, avance o banco dianteiro e endireite as costas do banco para deixar espaço suficiente para instalar a cadeira para crianças e para as pernas da criança.

(e) Quando uma cadeira de bebé de "costas para a estrada" estiver instalada no lugar do passageito à frente, o airbag do passageiro deve estar obrigatoriamente desativado.

Caso contrário, o bebé poderá ser gravemente ferido ou morto com a ativação do airbag.

Quando uma cadeira de bebé de "frente para a estrada" estiver instalada no lugar do passageito à frente, o airbag do passageiro deve estar ativo.

(f) Uma cadeira de bebé com vareta de apoio nunca deve ser instalada neste lugar de passageiro.

Veja também:

Fiat Uno. Velas
limpeza e a integridade das velas fig. 15 são decisivas para a eficiência do motor e para a contenção das emissões poluentes. O aspecto da vela, se examinado por um especialista, é um válido indício para localizar um defeito, mesmo se não for ligado ao sistema de ignição. Assim, se ...

Peugeot 208. Revisões
Considerando os prazos das revisões, previstas no plano de manutenção do construtor, está em contagem regressiva em linha com esse prazo. É calculado a partir da última reposição a zeros do indicador, em função dos quil& ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2023 www.portalmanual.org 0.0054