Aceder às ferramentas
A pinça de extração encontra-se fixa na parte de trás da tampa da caixa de fusíveis do painel de bordo ou do porta-luvas.
Para o painel de bordo:
Para o porta-luvas:
Antes de substituir um fusível, é necessário:
Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:
Se a avaria se repetir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.
Ao cuidado dos profissionais: para obter a informação completa dos fusíveis e relés, consulte o esquema dos "Métodos" através da rede PEUGEOT.
A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada.
Instalação de acessórios eléctricos
O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.
Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada.
A PEUGEOT declina toda a responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou avarias resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela PEUGEOT e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes.
À esquerda
À direita
Parte inferior do capot
A caixa de fusíveis encontra-se no compartimento do motor junto à bateria (lado esquerdo).
Acesso aos fusíveis
Citroen C3. Funcionamento
automático
(consoante a versão)
Para abrir ou fechar o vidro, carregue no
comando ou puxe-o para além do ponto
de resistência: o vidro abre-se ou fecha-se
completamente depois de soltar o comando.
Um novo impulso pára o movimento do vidro.
Os comandos do elevador eléctrico dos
vidr ...
Peugeot 208. Segurança para crianças
Modo mecânico
Dispositivo mecânico para impedir a abertura da
porta traseira através do seu comando interior.
O comando situa-se no batente de cada porta
traseira.
Trancagem
Com a chave da ignição, rode o comando
vermelho até ao batente.
para ...