Peugeot 208: Fusíveis

Fusíveis

Aceder às ferramentas

A pinça de extração encontra-se fixa na parte de trás da tampa da caixa de fusíveis do painel de bordo ou do porta-luvas.

Para o painel de bordo:

Aceder às ferramentas

Para o porta-luvas:

Antes de substituir um fusível, é necessário:

Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:

Se a avaria se repetir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Ao cuidado dos profissionais: para obter a informação completa dos fusíveis e relés, consulte o esquema dos "Métodos" através da rede PEUGEOT.

Aceder às ferramentas

A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada.

Instalação de acessórios eléctricos

O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.

Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada.

A PEUGEOT declina toda a responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou avarias resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela PEUGEOT e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes.

À esquerda

À esquerda

À esquerda

À esquerda

À esquerda

À direita

À direita

À direita

Parte inferior do capot

Parte inferior do capot

A caixa de fusíveis encontra-se no compartimento do motor junto à bateria (lado esquerdo).

Acesso aos fusíveis

Acesso aos fusíveis

Acesso aos fusíveis

Veja também:

Ford Fiesta. Sistema Antifurto Passivo
Nota: Objetos metálicos, dispositivos eletrônicos ou uma segunda chave codificada no mesmo chaveiro pode causar problemas na partida do veículo, se eles estiverem muito próximos à chave ao executar a partida do veículo. Evite que esses objetos ...

Ford Fiesta. Princípios de funcionamento
Ar externo Mantenha as entradas de ar em frente ao para-brisa livres de obstrução (como neve ou folhas) para que o sistema de controle de climatização possa funcionar efetivamente. Recirculador de ar CUIDADO O uso prolongado do recirculador de ar pode emba&c ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0313