Peugeot 208: Primeiros passos

Peugeot 208 / Áudio e Telemática / Primeiros passos

Utilize as teclas dispostas à esquerda do o ecrã táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados do ecrã táctil.

Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária).

Primeiros passos

Primeiros passos

Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período mínimo de 5 minutos.

Primeiros passos

Atalhos: através de teclas tácteis situadas na barra superior do ecrã táctil, é possível aceder directamente à selecção da fonte sonora, à lista das estações (ou dos títulos consoante a fonte).

Selecção da fonte sonora (segundo a versão):

Prima Menu para exibir os menus.

Prima em SRC para exibir as fontes sonoras.

Regulação do volume (as fontes são todas independentes, mesmo os anúmcios de trânsito (TA) e as instruções de navegação).

Com o motor em funcionamento, uma pressão contínua permite desligar o som.

Com a ignição desligada, uma pressão acciona o sistema.

Em caso de muito calor, o volume sonoro pode ser limitado para preservar o sistema. O regresso à situação inicial é efectuado quando a temperatura do habitáculo baixar.

O ecrã é de tipo "resistivo" e é necessária uma pressão prolongada, nomeadamente para os gestos "deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...). Um simples toque não é suficiente. O ecrã não reconhece pressões com vários dedos.

O ecrã pode ser utilizado com luvas.

Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura.

Para manutenção do ecrã, é aconselhável utilizar um pano macio não abrasivo (pano para óculos) sem produtos adicionais.

Não utilize objectos pontiagudos no ecrã.

Não toque no ecrã com as mãos molhadas.

* Consoante o equipamento.

Veja também:

Fiat Uno. Econômetro
ECONÔMETRO - fig. 38 O econômetro é um instrumento eletrônico sinalizador de consumo de combustível. Sua função é auxiliar visualmente o motorista na maneira de conduzir o veículo, tentando obter a condição mais econômica possível quanto ao consumo de combustível, levando em co ...

Fiat Uno. Predisposição para instalação do autorrádio
Nas versões que não possuem autorrádio instalado originalmente, este equipamento deverá ser montado na respectiva sede prevista para esta finalidade, a qual é removida fazendo pressão, delicadamente e pela parte interna, nas regiões próximas às linguetas de retenção A-fig. 9 ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0117