Toyota Etios: Ajustes

Ajuste básico

  1. Para ligar o sistema do ar condicionado e ajustar a velocidade do ventilador, gire o botão de controle de velocidade do ventilador no sentido horário (aumentar) ou anti-horário (diminuir). Girar o botão para "0" irá desligar o ventilador.
  2. Para ajustar a temperatura, gire o botão de controle de temperatura no sentido horário (aquecer) ou anti-horário (esfriar). Se não for pressionado, o sistema irá ventilar o ar na temperatura ambiente ou aquecido.
  3. Para selecionar as saídas de ar, ajuste o botão de seleção de saída de ar à posição apropriada. As posições entre as seleções de saída de ar indicadas abaixo também podem ser selecionadas para ajuste fino.

Ajuste básico

O ar flui para a parte superior do corpo.

NOTA

Nesse modo de seleção, é possível que o ar flua para os pés em pequena quantidade.

Ajuste básico

O ar flui para a parte superior do corpo e a área dos pés.

Ajuste básico

O ar flui principalmente para a área dos pés.

Ajuste básico

O ar flui para a área dos pés e o desembaçador do para-brisa entra em funcionamento.

Posicione a alavanca do modo de ar externo/recirculação para o modo (ar externo).

Ao pressionar para ligar a função de resfriamento e desumidificação, o para-brisa e os vidros laterais serão limpos mais rapidamente.

Ajuste básico

O ar flui para o para-brisa e vidros laterais.

Posicione a alavanca do modo de ar externo/recirculação para o modo (ar externo).

Ao pressionar   para ligar a função de resfriamento e desumidificação, o para-brisa e os vidros laterais serão limpos mais rapidamente.

Comutação entre os modos de ar externo e recirculação de ar

Mova a alavanca do modo de ar externo/recirculação de ar.

Sempre que a alavanca for movida, irá comutar entre os modos (entrada de ar externo no veículo) e   (recirculação do ar do interior do veículo).

Veja também:

Peugeot 208. Carga energia
Modo de corte de energia Sistema que gere a utilização de determinadas funções em relação ao nível de energia restante na bateria. Com o veículo em movimento, o corte de energia neutraliza temporariamente algumas funções, ...

Toyota Etios. Uso ideal do sistema de áudio
Apresenta o menu "SETUP"/Seleção do modo Altera os ajustes Qualidade de áudio e balanço de volume. A qualidade de áudio e ajuste de balanço podem ser alterados para produzir o som ideal. Nivelador Automático de & ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0067