Toyota Etios: Discar selecionando um nome

  1. Transfira a agenda do seu dispositivo para o sistema de áudio, selecionando "PHONE" > "Phonebook" > "Add Contacts" > "Overwrite all" utilizando o botão tune/scroll do sistema de áudio.
  2. Pressione "Off hook" e selecione "Phone Book" girando o botão tune/scroll. Quando "Phone Book" estiver selecionado, pressione tune/scroll.
  3. Selecione o contato desejado, girando o botão tune/scroll. Pressione-o e o número do contato será exibido.
  4. Pressione "Phonebook" ou tune/scroll para iniciar a chamada.

Ao pressionar (Add S. Dial) e um dos botões de discagem rápida (de [1] a [5]) enquanto o nome desejado for selecionado, o nome poderá ser registrado como discagem rápida.

Pressione (A-Z) para apresentar os nomes registrados em ordem alfabética a partir do início.

Veja também:

Fiat Uno. Aquecimento
Para as funções de aquecimento e ventilação, não ligar o condicionador, mas utilizar o sistema normal de aquecimento e ventilação (ver capítulo anterior). Desembaçamento rápido O ar-condicionado é muito útil para acelerar o desembaçamento, pois desumidifica o ar. É suficien ...

Citroen C3. Limpa-vidros dianteiro
Comando de selecção da cadência de limpeza: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida. Funcionamento rápido das escovas (chuva forte). Funcionamento normal das escovas (chuva moderada). Funcionamento intermitente das escovas (proporcional & ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0057