Toyota Etios: Tipos de sensores

Tipos de sensores

  1. Sensores das extremidades traseiras
  2. Sensores centrais traseiros

Condições para utilização dos sensores de estacionamento

O interruptor de ignição deve estar posicionado em "ON" e a alavanca de marcha posicionada em "R".

Inicialização dos sensores de estacionamento

Logo após o posicionamento da alavanca de marcha em "R", os sensores são inicializados. Nesse instante, 2 "beeps" serão emitidos.

ATENÇÃO

ALARME DE IMPROPRIEDADE

  • Caso algum dos sensores apresentem impropriedade, 4 "beeps" serão emitidos, seguidos de 1 "beep" contínuo, com duração de 3 segundos. Nesse caso, o sensor que apresentar impropriedade não detectará obstáculos, havendo risco de colisão.
  • Caso seja emitido o alarme de impropriedade dos sensores após a inicialização, verifique imadiatamente se algum dos sensores está danificado. Em caso de dúvidas, procure uma Concessionária Autorizada Toyota.
Veja também:

Citroen C3. Funcionamento automático (consoante a versão)
Para abrir ou fechar o vidro, carregue no comando ou puxe-o para além do ponto de resistência: o vidro abre-se ou fecha-se completamente depois de soltar o comando. Um novo impulso pára o movimento do vidro. Os comandos do elevador eléctrico dos vidr ...

Ford Fiesta. Instalando os sistemas de retenção para crianças
Crianças até dez anos de idade devem viajar nos veículos no assento de trás usando cinco de segurança ou sistema de fixação equivalente, conforme Resolução 277/08 do Contran. CUIDADO Perigo extremo! Nunca use um sistema de ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055