Toyota Etios: Tipos de sensores

Tipos de sensores

  1. Sensores das extremidades traseiras
  2. Sensores centrais traseiros

Condições para utilização dos sensores de estacionamento

O interruptor de ignição deve estar posicionado em "ON" e a alavanca de marcha posicionada em "R".

Inicialização dos sensores de estacionamento

Logo após o posicionamento da alavanca de marcha em "R", os sensores são inicializados. Nesse instante, 2 "beeps" serão emitidos.

ATENÇÃO

ALARME DE IMPROPRIEDADE

  • Caso algum dos sensores apresentem impropriedade, 4 "beeps" serão emitidos, seguidos de 1 "beep" contínuo, com duração de 3 segundos. Nesse caso, o sensor que apresentar impropriedade não detectará obstáculos, havendo risco de colisão.
  • Caso seja emitido o alarme de impropriedade dos sensores após a inicialização, verifique imadiatamente se algum dos sensores está danificado. Em caso de dúvidas, procure uma Concessionária Autorizada Toyota.
Veja também:

Fiat Uno. No posto de abastecimento
Os dispositivos antipoluentes exigem o uso exclusivo de gasolina sem chumbo. De acordo com regulamentação vigente estabelecida pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) a gasolina normalmente disponível no mercado brasileiro não deve conter chumbo em proporções que possam caus ...

Ford Fiesta. Princípios de funcionamento
Ar externo Mantenha as entradas de ar em frente ao para-brisa livres de obstrução (como neve ou folhas) para que o sistema de controle de climatização possa funcionar efetivamente. Recirculador de ar CUIDADO O uso prolongado do recirculador de ar pode emba&c ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0062