Toyota Etios: Uso do telefone/áudio Bluetooth pela primeira vez

Toyota Etios / Dispositivos internos / Uso do sistema de áudio / Uso do telefone/áudio Bluetooth / Uso do telefone/áudio Bluetooth pela primeira vez

Antes de utilizar o telefone/áudio Bluetooth, será necessário registrar seu dispositivo Bluetooth no sistema. Siga o procedimento abaixo para registrar um dispositivo:

  1. Pressione o botão tune/scroll e girando-o selecione "Bluetooth*".
  2. Pressione o botão tune/scroll e selecione "Pairing". Uma senha será exibida juntamente com a mensagem "Searching", indicando que o sistema de áudio está disponível para ser pareada com o seu dispositivo Bluetooth*.
  3. Dispositivos Bluetooth incompatíveis com SSP (Secure Simple Pairing): Selecione o sistema de áudio no seu dispositivo e digite a senha exibida no sistema de áudio. Dispositivos Bluetooth compatíveis com SSP (Secure Simple Pairing): Selecione o sistema de áudio na lista de dispositivos disponíveis para pareamento. Conforme o tipo, o dispositivo poderá ser registrado automaticamente.

Se o dispositivo Bluetooth suportar as funções de player portátil e telefone celular, ambas as funções serão registradas simultaneamente.

Ao apagar o dispositivo, ambas as funções serão apagadas simultaneamente.

Se o interruptor "Off hook" (Telefone fora do gancho) for pressionado e o modo "PHONE" for selecionado quando nenhum telefone estiver registrado, a tela de registro será automaticamente apresentada.

*: Bluetooth é uma marca registrada de Bluetooth SIG, Inc.

ATENÇÃO

O pareamento entre o sistema de áudio do veículo e o dispositivo Bluetooth* deverá ser realizada através do dispositivo.

A função "Pairing" apenas disponibiliza o sistema de áudio para pareamento.

Veja também:

Fiat Uno. Comandos
COMANDOS - fig. 50 Seletor para regular a temperatura do ar (mistura ar quente/ar a temperatura ambiente). Cursor para ligar a função de recirculação. Seletor para ligar o ventilador e escolha da velocidade desejada. Seletor para a distribuição do ar. - Fluxo de ar direciona ...

Peugeot 208. Trânsito
Informações de tráfego Visualização das mensagens Prima " Navegação " para visualizar a página primária. Carregue na página secundária. Seleccione " Msgs tráfego ". Defina os filtros: &qu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.006