Citroen C3: Após voltar a ligar

Após uma nova ligação da bateria, ligue a ignição e aguarde 1 minuto antes de efectuar o arranque, para permitir a inicialização dos sistemas electrónicos.

No entanto, se após esta operação subsistirem ligeiras perturbações, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Com base na rubrica correspondente, deverá efectuar a reinicialização de alguns equipamentos, como:

Aquando do trajecto após o primeiro arranque do motor, o Stop & Start poderá não estar operacional.

Neste caso, a função apenas ficará novamente disponível após uma imobilização contínua do veículo, cuja duração dependerá da temperatura ambiente e do estado de carga da bateria (até cerca de 8 horas).

Veja também:

Toyota Etios. Se não for possível mover a alavanca de mudança de marcha da posição P (veículos com transmissão automática)
Se não houver movimento da alavanca de mudança de marcha com o seu pé pressionando o pedal de freio, poderá haver um problema no sistema de bloqueio de mudança de marcha (um sistema para evitar a operação acidental da alavanca de mudança de ...

Fiat Uno. Conselhos para a boa conservação da carroceria
Pintura A pintura não tem só função estética, mas também de proteção das chapas. Em caso de abrasões ou riscos profundos, aconselha-se a fazer os devidos retoques imediatamente, para evitar formações de ferrugem. Para os retoques na pintura, utilizar somente produtos originais (v ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055