Citroen C3: Definição do programa automático

Aceda à página secundária pressionando esta tecla para modular o programa automático de conforto, seleccionando uma das definições propostas.

Definição do programa automático

Para modificar a definição em curso pressione sucessivamente a tecla para aceder ao modo pretendido:

"Soft": privilegia uma suavidade ideal e o silêncio de funcionamento, limitando o débito de ar.

"Normal": oferece o melhor compromisso entre o conforto térmico e o silêncio de funcionamento (regulação pré-definida).

"Fast": privilegia uma difusão de ar dinâmica e eficaz.

A definição apenas é associada ao modo AUTO. No entanto, em caso de desactivação do modo AUTO, fica activa a última definição seleccionada.

A modificação da definição não activa novamente o modo AUTO se este se encontrar desactivado.

Com o tempo e o motor frios, para limitar a difusão de ar frio no interior do habitáculo, o débito de ar evolui progressivamente até o valor de conforto ser atingido.

Ao entrar no veículo, se a temperatura do habitáculo for muito inferior ou superior ao valor de conforto solicitado, não é necessário modificar o valor apresentado para atingir mais rapidamente o conforto pretendido. O sistema compensa automaticamente, e o mais rapidamente possível, a diferença de temperatura.

Veja também:

Toyota Etios. Portas laterais
O veículo pode ser travado e destravado usando a chave, controle remoto ou botões internos de travamento das portas. Controle remoto Chave Ao girar a chave as portas funcionam conforme segue: Trava a porta. Destrava a porta. O funcionamento da chave é efetivo a ...

Peugeot 208. Temperatura da água do motor
Com o motor ligado, quando o ponteiro se encontra: na zona A, a temperatura do líquido de arrefecimento está correcta, na zona B, a temperatura do líquido de arrefecimento é demasiado elevada; o avisador de temperatura máxima e o avisador de aler ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0052