Citroen C3: Definição do programa automático

Aceda à página secundária pressionando esta tecla para modular o programa automático de conforto, seleccionando uma das definições propostas.

Definição do programa automático

Para modificar a definição em curso pressione sucessivamente a tecla para aceder ao modo pretendido:

"Soft": privilegia uma suavidade ideal e o silêncio de funcionamento, limitando o débito de ar.

"Normal": oferece o melhor compromisso entre o conforto térmico e o silêncio de funcionamento (regulação pré-definida).

"Fast": privilegia uma difusão de ar dinâmica e eficaz.

A definição apenas é associada ao modo AUTO. No entanto, em caso de desactivação do modo AUTO, fica activa a última definição seleccionada.

A modificação da definição não activa novamente o modo AUTO se este se encontrar desactivado.

Com o tempo e o motor frios, para limitar a difusão de ar frio no interior do habitáculo, o débito de ar evolui progressivamente até o valor de conforto ser atingido.

Ao entrar no veículo, se a temperatura do habitáculo for muito inferior ou superior ao valor de conforto solicitado, não é necessário modificar o valor apresentado para atingir mais rapidamente o conforto pretendido. O sistema compensa automaticamente, e o mais rapidamente possível, a diferença de temperatura.

Veja também:

Citroen C3. Verificação com a sonda manual
A localização da sonda manual é ilustrada no esquema da parte inferior do capot do motor correspondente. Pegue na vareta pela extremidade colorida e liberte-a completamente. Limpe a vareta da sonda com um pano limpo e sem pelo. Introduza a vareta no orifício ...

Citroen C3. Condução em solo inundado
É fortemente recomendado que não conduza em solo inundado uma vez que poderá danificar gravemente o motor, a caixa de velocidades e os sistemas eléctricos do seu veículo. Se tiver, imperativamente, de passar num local inundado: verifique que a profund ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052