Para assegurar uma longevidade ideal da bateria, é indispensável manter a sua carga a um nível suficiente.
Em alguns casos, pode ser necessário carregar a bateria:
Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.
Se pretender recarregar a bateria do seu veículo por si próprio, utilize apenas um carregador compatível com as baterias de chumbo, com uma tensão nominal de 12 V.
Na presença desta etiqueta, é imperativo utilizar apenas um carregador de 12 V, com o risco de provocar a degradação irreversível dos equipamentos eléctricos associados ao Stop & Start.
Respeite as instruções de utilização fornecidas pelo fabricante do carregador.
Nunca inverta as polaridades.
Não é necessário desligar a bateria.
- o cabo vermelho positivo (+) ao borne (+) da bateria A,
- o cabo preto negativo (-) ao ponto de massa C do veículo.

Nunca tente recarregar uma bateria congelada. Risco de explosão! Se a bateria estiver congelada, solicite o seu controlo pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada que verificará que os componentes internos não estão danificados e que o recipiente não está partido, o que implicaria um risco de fuga de ácido tóxico e corrosivo.
Citroen C3. Arranque do motor
Com uma caixa de velocidades manual,
coloque a alavanca de velocidades em
ponto morto.
Com a chave eletrónica no interior do
veículo, pressione até ao fim o pedal de
embraiagem.
ou
Com uma caixa de velocidades
automática, coloque o seletor de
v ...
Citroen C3. Ativação / Neutralização
A ativação / neutralização da
função
é efetuada através da pressão nesta
tecla.
A luz avisadora da tecla assinala o estado da
função:
Acesa: a função está activada.
Apagada: a funç&at ...