Peugeot 208: Airbags laterais

Peugeot 208 / Segurança / Airbags / Airbags laterais

Airbags laterais

Sistema que protege, em caso de colisão lateral violenta, o condutor e o passageiro dianteiro para limitar os riscos de traumatismo no busto, entre a bacia e o ombro.

Cada airbag lateral está integrado na armação das costas do banco, do lado da porta.

Accionamento

O airbag é activado unilateralmente em caso de colisão lateral violenta aplicada na totalidade ou em parte da zona de impacto lateral B, perpendicularmente ao eixo longitudinal do veículo num plano horizontal e do exterior para o interior do veículo.

O airbag lateral interpõe-se entre a bacia e o ombro do ocupante dianteiro do veículo e o painel da porta correspondente.

Zonas de detecção da colisão

A. Zona de impacto frontal.

B. Zona de impacto lateral.

Airbags laterais

Veja também:

Citroen C3. Câmara de marcha-atrás
A câmara de marcha-atrás é activada automaticamente ao engrenar a marcha-atrás. A imagem é apresentada no ecrã táctil. A função de câmara de marcha-atrás pode ser completada pela ajuda ao estacion ...

Fiat Uno. Conjunto da luz interna
O conjunto da luz interna possui 3 situações distintas, de acordo com a posição do interruptor fig. 65: Posição 1: permanentemente ligada; Posição neutra na lente: acende-se, para algumas versões, somente com as portas abertas; Posição 2: permanentemente desligada. Temporiz ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0053