Em caso de necessidade (manobra de ultrapassagem...), é possível ultrapassar a velocidade programada pressionando o pedal do acelerador.
O regulador é neutralizado momentaneamente e a velocidade programada apresentada acende-se de forma intermitente.

Para regressar à velocidade programada, basta libertar o pedal do acelerador.
Assim que a velocidade do veículo recuperar o nível de velocidade programado, o regulador funciona novamente: a visualização da velocidade programada passa a ser fixa.

Em caso de descida acentuada, o regulador de velociodade não conseguirá impedir que a velocidade do veículo ultrapasse a velocidade programada.
Poderá ser necessário travar para controlar a velocidade do seu veículo. Neste caso o regulador é automaticamente colocado em pausa.
Para activar novamente a função, velocidade do veículo superior a 40 Km/hora, pressione a tecla 4.
Interrupção
Rode o botão 1 para a posição "0": a visualização das informações associadas ao regulador de velocidade desaparece.
Fiat Uno. Porta-copos
No console central existem duas sedes
para colocar, com o veículo parado,
copos ou latinhas A-fig. 68. Não coloque
objetos cuja altura poderia interferir
no manuseio da alavanca de câmbios (ex.: garrafas de água)
Em algumas versões, estão disponíveis
porta-garrafas localizados no ...
Citroen C3. Cintos de segurança traseiros
Os bancos traseiros estão equipados cada um
com um cinto de segurança, equipado com três
pontos de fixação e um enrolador.
Os lugares laterais estão equipados com um
sistema de pré-tensão pirotécnica e limitador
de esforç ...