Usando normalmente o veículo, não é preciso ter precauções especiais.
Em caso de intervenções no sistema elétrico ou de partida de emergência, é necessário, porém, seguir cuidadosamente as instruções seguintes:
Quando a bateria é religada, a central do sistema de injeção/ignição deve readaptar os próprios parâmetros internos; portanto, nos primeiros quilômetros de uso, o veículo pode apresentar um comportamento levemente diferente do anterior.
Removê-las em caso de temperaturas acima de 80°C (trabalhos especiais na carroceria etc.).
ADVERTÊNCIA: a instalação de acessórios eletrônicos (rádio, alarme, etc.) com exceção dos originais de fábrica, não deve em hipótese alguma, alterar os chicotes elétricos dos sistemas de injeção e ignição.
Modificações ou consertos no sistema elétrico, efetuados de maneira incorreta e sem ter em consideração as características técnicas do sistema, podem causar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.
Fiat Uno. Aquecimento
Seletor para regular a temperatura
do ar: ponteiro no setor vermelho.
Seletor do ventilador: botão na
velocidade desejada.
Seletor para a distribuição do ar:
apontar em para aquecer os pés
e,
ao mesmo tempo, desembaçar o para-brisa;
Para enviar ar aos pés e ao
ros ...
Peugeot 208. Comandos no volante
Pressão: interrupção / retoma do
som.
Aumento do volume.
Diminuição do volume.
Mudar de fonte sonora: rádio,
media.
Rádio, rotação: procura
automática
da estação anterior / seguinte.
Rádio ...