Fiat Uno: Centrais eletrônicas

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Centrais eletrônicas

Usando normalmente o veículo, não é preciso ter precauções especiais.

Em caso de intervenções no sistema elétrico ou de partida de emergência, é necessário, porém, seguir cuidadosamente as instruções seguintes:

ADVERTÊNCIA: a instalação de acessórios eletrônicos (rádio, alarme, etc.) com exceção dos originais de fábrica, não deve em hipótese alguma, alterar os chicotes elétricos dos sistemas de injeção e ignição.

Modificações ou consertos no sistema elétrico, efetuados de maneira incorreta e sem ter em consideração as características técnicas do sistema, podem causar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.

Veja também:

Citroen C3. Avaria do telecomando
Para desactivar as funções de vigilância: destranque o veículo com a chave (integrada no telecomando) na fechadura da porta do condutor. abra a porta; o alarme entra em funcionamento. ligue a ignição; o alarme pára; a luz indicadora do ...

Citroen C3. Após voltar a ligar
Após uma nova ligação da bateria, ligue a ignição e aguarde 1 minuto antes de efectuar o arranque, para permitir a inicialização dos sistemas electrónicos. No entanto, se após esta operação subsistirem ligeiras pertu ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.portalmanual.org 0.034