Fiat Uno: Centrais eletrônicas

Fiat Uno / Manutenção do veículo / Centrais eletrônicas

Usando normalmente o veículo, não é preciso ter precauções especiais.

Em caso de intervenções no sistema elétrico ou de partida de emergência, é necessário, porém, seguir cuidadosamente as instruções seguintes:

ADVERTÊNCIA: a instalação de acessórios eletrônicos (rádio, alarme, etc.) com exceção dos originais de fábrica, não deve em hipótese alguma, alterar os chicotes elétricos dos sistemas de injeção e ignição.

Modificações ou consertos no sistema elétrico, efetuados de maneira incorreta e sem ter em consideração as características técnicas do sistema, podem causar anomalias de funcionamento com risco de incêndio.

Veja também:

Toyota Etios. Cintos de segurança
Certifique-se de que todos os ocupantes usem os cintos de segurança antes de dirigir o veículo. Uso correto dos cintos de segurança Distenda o cinto diagonal de modo que esteja totalmente sobre o ombro, mas não faça contato no pescoço ou de ...

Fiat Uno. Como utilizar os cintos de segurança
COMO UTILIZAR OS CINTOS DE SEGURANÇA - fig. 17 O cinto deve ser usado mantendo o tórax ereto e apoiado contra o encosto do banco. Para colocar os cintos, pegar a lingueta de fixação A-fig. 17 e introduzi-la na sede B até perceber o "clique" de travamento. Se durante a colocação do ci ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.portalmanual.org 0.0145