Fiat Uno: Como manter os cintos de segurança sempre eficientes

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Cintos de segurança / Como manter os cintos de segurança sempre eficientes

  1. Utilizar sempre os cintos de segurança bem esticados, não torcidos; certificar-se de que os mesmos possam deslizar livremente sem impedimentos.
  2. Após um acidente, substituir o cinto usado, mesmo se aparentemente não pareça danificado. Substituir o cinto em caso de ativação do pré-tensionador.
  3. Para limpar os cintos, lavá-los com água e sabão neutro, enxaguando-os e deixando-os secar à sombra. Não usar detergentes fortes, alvejantes ou tinturas, ou qualquer outra substância química que possa enfraquecer as fibras do cinto.
  4. Evitar que os enroladores sejam molhados. O seu correto funcionamento é garantido somente se não sofrerem infiltrações de água.
  5. Substituir o cinto quando apresentar marcas de deterioração ou cortes.
Veja também:

Citroen C3. Menu geral
Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu geral: "Multimédia", "Telefone", "Computador de bordo", "Ligações", "Personalização-configuração". Prima as teclas "◄` ...

Ford Fiesta. Substituição de pneu
Porcas Você pode adquirir uma chave de porca travante e porcas travantes de reposição em seu Distribuidor Ford usando o certificado de número de referência. Veículos com estepe Se o estepe for exatamente do mesmo tipo e tamanho das rodas e pneus instal ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0071