Para efetuar reboques de atrelados (carretinhas, trailers, etc.), o veículo deve estar equipado com engate esférico para acoplamento mecânico e conexão elétrica adequada, sendo que ambos dispositivos devem cumprir os requisitos das normas vigentes da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Seção lateral traseira de um veículo (exemplo genérico)

O dispositivo para o gancho de reboque deve ser fixado à carroceria por pessoal especializado da Rede Assistencial Fiat (ver observação na página seguinte), conforme as indicações que serão fornecidas a seguir, as quais deverão ser integralmente respeitadas.
- Efetuar no veículo a furação com Ø (diâmetro) 11 mm traspassando o assoalho posterior (ver detalhe A-fig. 10) e a longarina nas marcas esquemáticas indicadas na fig. 11.
Em alguns modelos de veículos, são aproveitados alguns furos pré-existentes, retirando e recolocando parafusos que fixam alguns componentes (ver figuras).
De acordo com o tipo de gancho de reboque homologado pela Fiat Automóveis, será necessário furar também o painel traseiro de algumas versões (ver figura).
Para garantir a completa funcionalidade e segurança da instalação, e dependendo do modelo de engate adequado para cada versão, pode ser necessário efetuar modificações na parte posterior do veículo (recorte do para-choque, por exemplo) com a finalidade de evitar interferências entre os componentes envolvidos.
Citroen C3. Avisos associados
O acendimento de determinadas luzes
avisadoras pode ser acompanhado por um
sinal sonoro e uma mensagem.
O acendimento da luz avisadora pode ser fixo
ou intermitente.
Determinadas luzes avisadoras
podem apresentar os dois tipos de
acendimento: fixo ou intermitente.
Ap ...
Fiat Uno. Dirigir em montanha
Em estradas em descida, use o freio
motor, engrenando marchas fortes, para
não superaquecer os freios.
Não percorra, em hipótese alguma,
descidas com o motor desligado ou em
ponto morto, e muito menos com a chave
tirada do contato.
Dirija com velocidade moderada,
evitando ...