Fiat Uno: Limpador inteligente do vidro traseiro

Fiat Uno / Conhecimento do veículo / Alavancas sob o volante / Limpador inteligente do vidro traseiro

O funcionamento do limpador do vidro traseiro é com intermitência.

Em algumas versões, empurrando a alavanca para o painel é possível ativar com um só movimento o esguicho e o limpador do vidro traseiro. O esguicho e o limpador entram em ação automaticamente se a alavanca de comando é acionada por mais de meio segundo.

Limpador inteligente do vidro traseiro

O limpador é desativado logo após a liberação da alavanca, enquanto este executa as últimas passadas. Em algumas versões uma quarta passada poderá ser verificada.

Agindo repetidamente e rapidamente (por um tempo inferior a meio segundo) na alavanca de comando, pode-se esguichar na área do vidro traseiro sem ativar o limpador.

Recomenda-se realizar esse procedimento previamente ao acionamento contínuo do esguicho, nos casos em que for percebido acúmulo de poeira ou impurezas no vidro traseiro.

Veja também:

Peugeot 208. Câmara de marcha-atrás
A câmara de marcha-atrás é activada automaticamente ao engrenar a marcha-atrás. A imagem é apresentada no o ecrã táctil. A função de câmara de marcha-atrás pode ser completada pela ajuda ao estacionamento. A re ...

Toyota Etios. Procedimento do rebocamento de emergência
Retire o olhal de rebocamento. Tipo A Remova a tampa do olhal usando uma chave de fenda. Para proteger a carroçaria, coloque um pano entre a chave de fenda e a carroçaria do veículo conforme indicado na ilustração. Tipo B Remova a tam ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052