Fiat Uno: Comandos

Botões de comando

BOTÕES DE COMANDO - fig. 62

Para algumas versões quando uma função é ligada, acende-se a luz-espia correspondente situada no quadro de instrumentos. Para desligar, basta apertar novamente o botão.

  1. Botão com indicação de função ativada no quadro de instrumentos para ligar/desligar os faróis auxiliares. Só funciona a partir do acionamento das luzes externas de posição. Os faróis auxiliares são desligados cada vez que a chave de ignição for desligada. Para ligá-lo novamente é necessário pressionar o botão. Funciona somente com a chave de ignição na posição MAR.

BOTÕES DE COMANDO

  1. Botão com indicação de função ativada no quadro de instrumentos para ligar/desligar o desembaçador do para-brisa. Funciona somente com o motor ligado.
  2. Botão com indicação de função ativada no quadro de instrumentos para ligar/desligar o desembaçador do vidro traseiro. Funciona somente com o motor ligado.
  3. Botão MENU ESC

O botão MENU ESC permite com pressão breve:

BOTÕES DE COMANDO

Pressão superior a dois segundos permite:

  1. Botão com indicação de função para ligar/desligar as luzes de emergência fig. 63.

Acendem-se apertando levemente o botão E, independente da posição da chave de ignição.

Com o dispositivo ligado, os indicadores e , no quadro de instrumentos, iluminam-se de modo intermitente.

Para desligar, apertar novamente o botão E.

A luz de emergência só deve ser acionada com o veículo parado; nunca em movimento.

Veja também:

Peugeot 208. Menus
Navegação (Conforme o equipamento) Parametrizar a orientação e escolher o destino. Serviços conectados (Conforme equipamento) Aceder ao "Navegador Internet". Executar determinadas aplicações do seu smartphone através de &qu ...

Toyota Etios. Comutar informações no mostrador
Pressione (TEXT) para apresentar ou ocultar o título do álbum. Se houver textos a seguir, será apresentado. Pressione e mantenha pressionado (TEXT) para apresentar os textos restantes. Sobre o iPod "Made for iPod" e "Made for iPhone" significa que um acess&oa ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051