Fiat Uno: Recirculação

Com o cursor posicionado em , é ativada somente a circulação do ar interno.

ADVERTÊNCIA: com a temperatura externa muito alta, a recirculação acelera o resfriamento do ar. Além disso, é particularmente útil em condições de forte poluição externa (engarrafamentos, trânsito em túnel, etc.). Não é aconselhado, no entanto, um uso muito prolongado desta função.

ADVERTÊNCIA: trafegando em estradas de terra ou regiões poeirentas em geral, é aconselhado ativar a recirculação do ar para prevenir a infiltração de poeira, ou outro tipo de partículas no interior do veículo.

ADVERTÊNCIA: para plena eficiência na operação de desembaçamento, mantenha a parte interna dos vidros sempre limpa e desengordurada.

Para limpeza dos vidros, use apenas detergente neutro e água. Não utilize produtos à base de silicone para a limpeza de partes plásticas, principalmente o painel, pois o silicone se evapora quando exposto ao sol, condensando-se sobre a superfície interna do vidro e prejudicando o desembaçamento e a visibilidade noturna.

Veja também:

Citroen C3. Luzes de mudança de direcção laterais integradas
Insira uma chave de fendas entre o espelho do retrovisor e a sua base. Oscile a chave de fendas e faça alavanca para extrair o espelho. Retire a capa do retrovisor pressionando nos dois grampos de retenção. Pressione na lingueta central e retire o repeti ...

Fiat Uno. Código dos motores - versões de carroceria
MOTOR ALIMENTAÇÃO/IGNIÇÃO Motor Fire 1.0 8V Flex Injeção eletrônica: Magneti Marelli IAW7GF sequencial indireta. Ignição eletrônica: digital incorporada do sistema de injeção. Filtro do ar: a seco, com elemento filtrante de papel. Bomba de combustível: elétrica. Press ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052