A tampa do reservatório de combustível é hermética, sem respiro, a fim de evitar o lançamento de vapores de combustível no meio ambiente, em atendimento à legislação vigente.
Mantenha-a sempre bem fechada e não a substitua por outra de tipo diferente.

O combustível que escorre acidentalmente durante o abastecimento, além de ser poluente, pode danificar a pintura do veículo na região do bocal de abastecimento, devendo ser evitado.
O acesso à tampa de combustível é obtido abrindo a portinhola fig. 100 e observando as seguintes instruções:
102.

Para algumas versões, o destravamento da tampa de acesso ao bocal de abastecimento é feito por dentro do veículo, através da alavanca A-fig. 103. Levantar a alavanca pela parte dianteira.
Em caso de emergência é possível abrir a portinhola puxando a cordinha localizada no lado direito dentro do porta-malas.
Não se aproximar do bocal do tanque de combustível com fósforos ou cigarros acesos, pois há perigo de incêndio. Evitar também aproximar demais o rosto do bocal, para não inalar vapores nocivos.

ADVERTÊNCIA: os postos de combustíveis contam com bombas de desligamento automático que, em alguns casos, interrompem o abastecimento antes do completo enchimento do tanque do veículo.
Se isso ocorrer, solicite a operação manual da bomba, de forma a introduzir no tanque o combustível que falta para atingir a sua capacidade máxima, assim como, possibilitar a efetiva indicação de tanque cheio no quadro de instrumentos.
Fiat Uno. Ventilação
Difusores de ar centrais e laterais
completamente abertos.
Seletor para a temperatura do ar:
apontar no setor azul.
Seletor do ventilador: posicionar
na velocidade desejada.
Seletor para a distribuição do ar:
apontar em .
Cursor para a recirculação de ar
na posição , ...
Peugeot 208. Regulador de velocidade "CRUISE"
Comandos sob o volante
Selecção / Desactivação do modo
regulador.
Aumento do valor registado.
Diminuição do valor registado.
Paragem / Retoma da regulação.
"É o ritmo a que o condutor pretende circular."
Est ...