Ford Fiesta: Abertura e fechamento global

Ford Fiesta / Vidros e espelhos retrovisores / Abertura e fechamento global

Você também pode operar os vidros elétricos com a ignição desligada usando a função de fechamento global e de abertura global.

Nota: A abertura global funcionará somente por um curto período de tempo após você ter destravado seu veículo usando o controle remoto.

Nota: O fechamento global funcionará somente se você tiver definido corretamente a memória de cada vidro. Consulte Vidros elétricos.

Abertura global (Se equipado)

Abertura global (Se equipado)

Para abrir todos os vidros:

  1. Pressione o solte o botão de destravamento do controle remoto.
  2. Pressione e mantenha pressionado o botão de destravamento do controle remoto durante pelo menos três segundos.

Pressione o botão de travamento e de destravamento para parar a função de abertura.

Fechamento global (Se equipado)

Veículos sem entrada sem chave

CUIDADO

Tome cuidado ao usar o fechamento global Em uma emergência, pressione o botão de destravamento ou de travamento imediatamente para parar.

Veículos sem entrada sem chave

Para fechar todos os vidros, pressione e mantenha pressionado o botão de travamento do controle remoto durante pelo menos três segundos. Pressione o botão de travamento ou de destravamento para parar a função de fechamento. A função antiesmagamento também está ativada durante o fechamento global.

Veículos com entrada sem chave

Veículos com entrada sem chave

CUIDADO

Tome cuidado ao usar o fechamento global. Em uma emergência, toque um sensor de trava da maçaneta da porta para parar.

Nota: O fechamento global pode ser ativado usando a maçaneta da porta'do motorista. A abertura e o fechamento globais também podem ser ativados usando os botões da chave passiva.

Para fechar todos os vidros, pressione e mantenha pressionada a maçaneta da porta do motorista durante pelo menos três segundos. A função antiesmagemento também está ativada durante o fechamento global.

Veja também:

Citroen C3. Avaria do telecomando
Para desactivar as funções de vigilância: destranque o veículo com a chave (integrada no telecomando) na fechadura da porta do condutor. abra a porta; o alarme entra em funcionamento. ligue a ignição; o alarme pára; a luz indicadora do ...

Citroen C3. Fusíveis no compartimento do motor
A caixa de fusíveis encontra-se no compartimento do motor junto à bateria. Acesso aos fusíveis Desencaixe a tampa. Substitua o fusível. Após a intervenção, feche cuidadosamente a tampa para garantir o isolamento da caixa de fus&iacut ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054