Ford Fiesta: Afivelamento dos cintos de segurança

Ford Fiesta / Cintos de Segurança / Afivelamento dos cintos de segurança

CUIDADOS

Insira a lingueta na fivela até ouvir um clique distinto. Você não prendeu corretamente o cinto de segurança se não tiver ouvido um som de clique.

Certifique-se de que seu cinto de segurança esteja guardado corretamente e não fique do lado de fora do veículo ao fechar a porta.

Afivelamento dos cintos de segurança

4 portas

4 portas

5 portas

5 portas

Puxe o cinto de maneira uniforme. Ele pode travar se você puxá-lo bruscamente ou se o veículo estiver em um declive.

Pressione o botão vermelho na fivela para soltar o cinto. Segure a lingueta e deixe-a retrair completamente e de forma suave até sua posição retraída.

Usando cintos de segurança durante a gravidez

Usando cintos de segurança durante a gravidez

CUIDADO

Posicione o cinto de segurança corretamente para sua segurança e da criança em gestação. Não use só o cinto de segurança abdominal ou de ombro.

As grávidas devem sempre usar o cinto de segurança. A porção abdominal do conjunto de cinto abdominal e de ombro deve ser posicionada embaixo, sobre os quadris e abaixo do abdômen e ajustada o mais confortavelmente possível. A porção do ombro do cinto deve ser posicionada de forma a cruzar na metade do ombro e no centro do peito.

Veja também:

Toyota Etios. Fluido de arrefecimento do motor
O nível do fluido de arrefecimento estará satisfatório se estiver entre as linhas "FULL" e "LOW" no reservatório quando o motor estiver frio. Tampa do reservatório Linha "FULL" Linha "LOW" Se o nível estiver na linha ou abaixo da linha "LOW ...

Fiat Uno. Estacionamento
Desligar o motor, puxar o freio de mão, engatar a 1ª marcha e deixar as rodas viradas em direção ao meio-fio (guias) do passeio. Se o veículo estiver estacionado em uma descida íngreme, aconselha-se também a travar as rodas com um calço. Não deixar a chave de ignição na pos ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0056