Ford Fiesta: Afivelamento dos cintos de segurança

Ford Fiesta / Cintos de Segurança / Afivelamento dos cintos de segurança

CUIDADOS

Insira a lingueta na fivela até ouvir um clique distinto. Você não prendeu corretamente o cinto de segurança se não tiver ouvido um som de clique.

Certifique-se de que seu cinto de segurança esteja guardado corretamente e não fique do lado de fora do veículo ao fechar a porta.

Afivelamento dos cintos de segurança

4 portas

4 portas

5 portas

5 portas

Puxe o cinto de maneira uniforme. Ele pode travar se você puxá-lo bruscamente ou se o veículo estiver em um declive.

Pressione o botão vermelho na fivela para soltar o cinto. Segure a lingueta e deixe-a retrair completamente e de forma suave até sua posição retraída.

Usando cintos de segurança durante a gravidez

Usando cintos de segurança durante a gravidez

CUIDADO

Posicione o cinto de segurança corretamente para sua segurança e da criança em gestação. Não use só o cinto de segurança abdominal ou de ombro.

As grávidas devem sempre usar o cinto de segurança. A porção abdominal do conjunto de cinto abdominal e de ombro deve ser posicionada embaixo, sobre os quadris e abaixo do abdômen e ajustada o mais confortavelmente possível. A porção do ombro do cinto deve ser posicionada de forma a cruzar na metade do ombro e no centro do peito.

Veja também:

Citroen C3. Alerta de Transposição Involuntária da Faixa de Rodagem
Sistema que detecta, através de uma câmara que reconhece as linhas contínuas ou descontínuas, a transposição involuntária de uma linha longitudinal na superfície das vias de circulação. Para uma condução em tot ...

Citroen C3. Anomalia de funcionamento
Em caso de problema de funcionamento, ao engrenar a marcha-atrás esta luz avisadora acende-se no quadro de bordo, acompanhada pela visualização de uma mensagem e de um sinal sonoro. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada para verificação do ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0055