Ford Fiesta: Ajuste da Altura do Cinto de Segurança - 5 portas

Ford Fiesta / Cintos de Segurança / Ajuste da Altura do Cinto de Segurança - 5 portas

CUIDADO

Posicione o ajustador de altura do cinto de segurança de forma que o cinto passe pela metade de seu ombro. Deixar de ajustar o cinto de segurança corretamente pode reduzir a eficiência do cinto, e aumentar o risco de ferimento em uma colisão.

Ajuste da Altura do Cinto de Segurança - 5 portas

Para subir o ajustador de altura do cinto conduza o botão indicado para cima levando o conjunto ajustador até a posição desejada. Solte-o e certifique-se que o ajustador ficou bem travado na posição escolhida.

Ajuste da Altura do Cinto de Segurança - 5 portas

Para descer o ajustador de altura do cinto pressione levemente o botão superior contra a argola conforme indicado pelas setas e inicie o movimento para baixo soltando na posição desejada. Solte-o e certifique-se que o ajustador ficou bem travado na posição escolhida.

Ajuste a altura do cinto transversal de modo que o cinto passe pela metade de seu ombro.

Luz de advertência e aviso sonoro dos cintos de segurança

    Essa lâmpada acenderá e um sinal sonoro será emitido se o cinto de segurança do motorista não estiver afivelado quando a ignição do veículo for ligada.

Condições de operação

Se... Então...
O cinto de segurança do motorista não foi afivelado antes de a ignição ser ligada... A luz de aviso do cinto de segurança acenderá de 1 a 2 minutos e o sinal sonoro do aviso soará de 4 a 8 segundos.
O cinto de segurança do motorista é afivelado enquanto a luz indicadora acende e o alerta sonoro é emitido... A luz de alerta do cinto de segurança e o alerta sonoro desligarão.
O cinto de segurança do motorista foi afivelado antes de a ignição ser ligada... A luz de alerta do cinto de segurança e o indicador sonoro permanecerão desligados.
Veja também:

Ford Fiesta. Posicionamento do sistema de retenção para crianças
CUIDADOS Consulte um Distribuidor Ford para obter os detalhes mais recentes relacionados aos assentos infantis que recomendamos. Perigo extremo! Nunca use um sistema de fixação de crianças voltado para trás em um banco protegido por um airbag ativo na ...

Citroen C3. Acesso às ferramentas
As ferramentas estão guardadas na mala sob a plataforma. Para aceder às ferramentas: abra a mala, levante o tapete e retire-o. retire a caixa de arrumação das ferramentas. O macaco deve ser utilizado apenas para substituir um pneu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0054