Peugeot 208: Luzes diurnas (díodos electroluminescentes)

Peugeot 208 / Iluminação e visibilidade / Iluminação / Luzes diurnas (díodos electroluminescentes)

Luzes diurnas (díodos electroluminescentes)

Acendem-se aquando do arranque do motor.

Consoante o país de comercialização, asseguram as funções de:

ou

Luzes diurnas

Iluminação durante o dia, obrigatória em determinados países, que se activa automaticamente aquando do arranque do motor, permitindo uma melhor visibilidade do veículo para os outros condutores.

Esta função é assegurada:

O comando de iluminação deve estar colocado na posição "0" ou "AUTO" (modo de dia).

A neutralização das luzes diurnas é efectiva depois da manipulação do comando de luzes, ou depois do arranque do motor. A activação é tida em linha de conta imediatamente.

O posto de condução (ecrã multifunções, fachada do ar condicionado, etc.) não se acende, excepto aquando da passagem para o modo nocturno, acendimento manual ou automático das luzes.

Veja também:

Ford Fiesta. Armazenamento do veículo
Se estiver planejando guardar o veículo por 30 dias ou mais, leia as recomendações de manutenção a seguir para certificar-se de que o veículo ficará em boas condições de operação. Nós projetamos e testamos tod ...

Toyota Etios. Chave de ignição
Partida do motor Verifique se o freio de estacionamento está aplicado. Verifique se a alavanca de mudança de marcha está posicionada em P (transmissão automática) ou N (transmissão manual). Pressione firmemente o pedal do freio. Posicione a cha ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0059