Peugeot 208: Luzes diurnas (díodos electroluminescentes)

Peugeot 208 / Iluminação e visibilidade / Iluminação / Luzes diurnas (díodos electroluminescentes)

Luzes diurnas (díodos electroluminescentes)

Acendem-se aquando do arranque do motor.

Consoante o país de comercialização, asseguram as funções de:

ou

Luzes diurnas

Iluminação durante o dia, obrigatória em determinados países, que se activa automaticamente aquando do arranque do motor, permitindo uma melhor visibilidade do veículo para os outros condutores.

Esta função é assegurada:

O comando de iluminação deve estar colocado na posição "0" ou "AUTO" (modo de dia).

A neutralização das luzes diurnas é efectiva depois da manipulação do comando de luzes, ou depois do arranque do motor. A activação é tida em linha de conta imediatamente.

O posto de condução (ecrã multifunções, fachada do ar condicionado, etc.) não se acende, excepto aquando da passagem para o modo nocturno, acendimento manual ou automático das luzes.

Veja também:

Fiat Uno. Meio ambiente
Uma pressão insuficiente dos pneus aumentará o consumo de combustível, poluindo o meio ambiente. A borracha não se decompõe com o passar do tempo, razão pela qual os pneus usados, quando forem substituídos, não devem ser descartados em lixeiras comuns. É aconselhável deixá-los no ...

Toyota Etios. Rodas
Substitua uma roda que esteja empenada, trincada ou excessivamente corroída. Caso contrário, o pneu poderá separar-se da roda ou causar perda de controle da dirigibilidade. Seleção de roda Ao substituir as rodas, certifique-se de que sejam equivalentes à ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0055