Ford Fiesta: Amaciamento do motor

Ford Fiesta / Sugestões de condução / Amaciamento do motor

Pneus

CUIDADO

Pneus novos precisam ser amaciados durante aproximadamente 500 km. Durante este período, você pode observar diferentes características de comportamento durante a condução.

Freios e embreagem

CUIDADO

Se possível, evite o uso intenso dos freios e da embreagem durante os primeiros 150 km na cidade e nos primeiros 1.500 km em rodovias.

Motor

CUIDADO

Evite velocidades muito altas durante os primeiros 1.500 km. Varie frequentemente a velocidade e passe logo para a próxima marcha acima, evitando rotações muito altas. Não sobrecarregue o motor.

Precauções contra baixas temperaturas

A operação funcional de alguns componentes e sistemas pode ser afetada em temperaturas abaixo de -20C.

Veja também:

Toyota Etios. Selecionar uma pasta
Selecionar uma pasta de cada vez Pressione (<FOLDER) ou (FOLDER>) para selecionar a pasta desejada. Selecionar uma pasta e um arquivo de uma lista de pastas Pressione  (LIST). A lista de pastas será apresentada. Gire e pressione o botão tune/scroll para selecion ...

Ford Fiesta. Unidade de áudio - Veículos Com: AM/FM/CD/SYNC
CUIDADO Uma distração ao dirigir pode resultar em perda de controle do veículo, acidentes e ferimentos. Recomendamos veementemente que você tome muito cuidado ao usar qualquer dispositivo que possa tirar sua atenção da estrada. Sua principa ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0049