Ford Fiesta: Controle de climatização automático

Ford Fiesta / Controle de climatização / Controle de climatização automático

Controle de climatização automático

A.    Velocidade do ventilador: controla o volume de ar que circula em seu veículo.

Gire o controle para selecionar a velocidade do ventilador desejada. A configuração é mostrada na tela.

B.    Painel de instrumentos: pressione o botão para distribuir o ar através das ventilações de ar do painel de instrumentos.

C.    Desembaçador: Pressione o botão para distribuir o ar pelas aberturas de ventilação do para-brisa. Você também pode usar esta configuração para desembaçar o para-brisas e limpar a fina camada de névoa acumulada.

D.    Desembaçador MAX: pressione o botão para distribuir ar externo através das ventilações de ar do para-brisa. O ar condicionado é selecionado automaticamente. O ventilador é ajustado para a velocidade mais alta e a temperatura para AL. Quando a distribuição de ar está ajustada nesta posição, você não pode selecionar o ar recirculado ou ajustar manualmente o controle de velocidade e de temperatura da ventoinha. Pressione o botão AUTO para retornar ao modo automático.

E.    MAX A/C: Pressione o botão para distribuir o ar recirculado através das saídas de ventilação do painel de instrumentos. Este modo é mais econômico e eficiente do que o ar condicionado normal.

F.    Controle de temperatura: controla a temperatura do ar que circula em seu veículo. Ajuste para selecionar a temperatura desejada.

G.    Ar condicionado: pressione o botão para ligar ou desligar o ar condicionado.

O. ar condicionado refrigera seu veículo usando o ar externo. Para melhorar o ar condicionado quando estiver muito quente, dê a partida no veículo e dirija com as janelas ligeiramente abertas por dois a três minutos.

H.    Recirculador de ar: Pressione o botão para alternar entre o ar externo e o ar recirculado. O ar presente atualmente no compartimento de passageiros é recirculado. Isto pode reduzir o tempo necessário para resfriar o interior do veículo e reduzir a entrada de odores indesejados.

I.    OFF: Pressione o botão para desligar o sistema.

J.    Vidro traseiro aquecido: pressione o botão para desembaçar e limpar uma fina camada de gelo do vidro traseiro.

K.    Assoalho: pressione o botão para distribuir ar através das aberturas de ventilação de ar do assoalho.

L.    AUTO: Pressione o botão para ligar e desligar o sistema. O sistema controla automaticamente a temperatura, quantidade e distribuição do fluxo de ar para alcançar e manter a temperatura selecionada anteriormente.

Controle da temperatura

Controle da temperatura

Você pode ajustar a temperatura entre 16C e 28C. Na posição baixa, o sistema alterna para refrigeração permanente. Na posição alta, o sistema alterna para aquecimento permanente.

Nota: Ao selecionar a posição de temperatura máxima ou mínima, não haverá um controle preciso da temperatura.

Veja também:

Citroen C3. Accionamento
São accionados, excepto se o airbag frontal do passageiro estiver desactivado, em caso de uma colisão frontal violenta aplicada em toda ou parte da zona de impacto frontal A, segundo o eixo longitudinal do veículo num plano horizontal e no sentido da parte da frente para a ...

Ford Fiesta. Sugestões sobre o controle da climatização do veículo
Sugestões gerais Nota: O uso prolongado do recirculador de ar pode embaçar os vidros. Nota: Uma pequena quantidade de ar pode ser sentida nas ventilações de ar do assoalho independentemente da configuração da distribuição de ar. ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0058