Ford Fiesta: Controle de climatização manual

Ford Fiesta / Controle de climatização / Controle de climatização manual

Controle de climatização manual

A.    Controle de velocidade do ventilador: Regula o volume de ar circulado dentro do veículo. Ajuste para selecionar a velocidade desejada do ventilador.

B.    Controle de distribuição de ar: ajuste para selecionar a distribuição desejada de ar. Se você selecionar A/C MAX o sistema distribuirá ar recirculado através das ventilações do painel de instrumentos. Selecione O para desligar o sistema.

C.   Recirculador de ar: Pressione o botão para alternar entre o ar externo e o ar recirculado. Ao selecionar o ar recirculado, o botão acende e o ar presente no compartimento de passageiros é recirculado. Isto pode reduzir o tempo necessário para resfriar o interior do veículo e reduzir a entrada de odores indesejados.

D.    Controle de temperatura: controla a temperatura do ar que circula em seu veículo. Ajuste para selecionar a temperatura desejada.

E.    Vidro traseiro aquecido: pressione o botão para desembaçar e limpar uma fina camada de gelo do vidro traseiro.

F.    Ar condicionado: pressione o botão para ligar ou desligar o ar condicionado.

O ar condicionado refrigera seu veículo usando o ar externo. Para melhorar o ar condicionado quando estiver muito quente, dê a partida no veículo e dirija com as janelas ligeiramente abertas por dois a três minutos.

Veja também:

Fiat Uno. Conta-giros
O ponteiro sobre a marca vermelha A-fig. 35 indica um regime de rotações muito elevado, que pode causar danos ao motor e, portanto, deverá ser evitado. ADVERTÊNCIA: o sistema de controle da injeção eletrônica interrompe o fluxo de combustível quando o motor estiver com excesso de ro ...

Toyota Etios. Informações sobre a chave
Chaves As chaves que seguem são fornecidas com o veículo. Tipo A Chave (com a função de controle remoto) Operação da função de controle remoto Chave (sem a função de controle remoto) Placa de número da ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0051