Ford Fiesta: Controle remoto

Você pode programar no máximo oito controles remotos para o veículo. Isto inclui todos os fornecidos com o veículo. Os controles remotos devem permanecer dentro do veículo durante o procedimento de programação. Afivele o cinto de segurança dianteiro e feche todas as portas para garantir que sinais sonoros contraditórios não soem durante a programação.

Programando um controle remoto novo

  1. Gire a chave de ignição da posição 0 para a posição II quatro vezes em seis segundos.
  2. Gire a ignição para a posição 0. Um sinal sonoro soa para indicar que agora é possível programar o controle remoto.
  3. Pressione qualquer botão do controle remoto novo dentro de 10 segundos. Um sinal sonoro será emitido como confirmação.
  4. Repita a etapa três dentro de 10 segundos para cada controle remoto novo. Não remova a chave da ignição ao pressionar o botão do controle remoto.
  5. Ligue novamente a ignição (posição II) ou aguarde 10 segundos sem programar outro controle remoto para finalizar a programação da chave. Só os controles remotos que você acabou de programar serão capazes de trancar e destrancar o veículo.

Reprogramando a função de destravamento

Nota: Quando você pressiona o botão Abrir, todas as portas são destravadas ou só a porta do motorista é destravada. Pressione novamente o botão Abrir para destravar todas as portas.

Pressione e mantenha simultaneamente pressionados os botões de travamento e de destravamento do controle remoto durante pelo menos quatro segundos com a ignição desligada. As luzes de seta piscam duas vezes para confirmar a mudança.

Para retornar à função de destravamento original, repita o processo.

Trocando a bateria do controle remoto

    Certifique-se de descartar as baterias usadas de um modo amigável ao meio ambiente.

Oriente-se junto às autoridades locais com relação à reciclagem.

Controle remoto com uma lâmina dobrável da chave

Controle remoto com uma lâmina

1. Insira uma chave de fenda até onde possível na abertura lateral do controle remoto, empurre-a na direção da lâmina da chave e remova a lâmina de chave.

Controle remoto com uma lâmina

2. Gire a chave de fenda na posição mostrada para começar a separar as duas metades do controle remoto.

Controle remoto com uma lâmina

3. Gire a chave de fenda na posição mostrada para separar as duas metades do controle remoto.

Controle remoto com uma lâmina

Nota: Não toque nos contatos da bateria ou na placa de circuito impresso com a chave de fenda.

4. Cuidadosamente remova a bateria com a chave de fenda.

5. Instale a bateria nova (3V CR 2032) com o polo + voltado para baixo.

6. Monte as duas metades do controle remoto.

7. Instale a lâmina da chave.

Selo de licença de utilização do controle remoto

SELO DE LICENÇA DE UTILIZAÇÃO DO CONTROLE REMOTO

O controle remoto, acionado por rádio freqüência, está em conformidade com todos os critérios de homologação e utilização e foi autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para operação no seu veículo.

Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário.

O número de homologação deste comando remoto, junto à ANATEL, é identificado pela seqüência numérica, localizada acima do código de barras.

O código de barras / algarismos, localizado na parte inferior da imagem, contém dados do fornecedor do comando remoto.

Substituição de uma chave ou controle remoto perdidos

Chaves ou controles remotos adicionais ou de reposição podem ser adquiridos em seu Distribuidor Ford. Seu Distribuidor Ford pode programar os transmissores em seu veículo.

Veja também:

Fiat Uno. Palhetas
Limpar, periodicamente, a parte de borracha usando produtos adequados. Substituir as palhetas se o limpador de borracha estiver deformado ou gasto. Em todo caso, aconselha-se a substituílas uma vez por ano. Viajar com as palhetas do limpador do para-brisa desgastadas representa um grave ri ...

Ford Fiesta. Limpador e lavador do vidro traseiro
Limpeza intermitente Puxe a alavanca para você. Limpeza do vidro traseiro na marcha à ré O limpador traseiro é ligado automaticamente ao selecionar a marcha à ré se: o limpador traseiro já não estiver ligado a alavanca do limpado ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0052