Ford Fiesta: Informações gerais sobre frequências de rádio

Ford Fiesta / Chaves e controles remotos / Informações gerais sobre frequências de rádio

Nota: Mudanças ou modificações não expressamente aprovadas pela parte responsável pela conformidade podem anular a autoridade do usuário de operar o equipamento.

O alcance operacional típico do transmissor é de aproximadamente 10 m.

A redução do alcance operacional pode ser causada por:

A frequência de rádio usada pelo controle remoto também pode ser usada por outros transmissores de rádio, por exemplo rádios amadores, equipamentos médicos, fones sem fios, controles remotos sem fios, telefones celulares, carregadores de bateria e sistemas de alarme. Se houver interferência nas frequências, você não poderá usar seu controle remoto. Você pode trancar e destrancar as portas com a chave.

Nota: Certifique-se de que o veículo esteja trancado antes de deixá-lo desacompanhado.

Nota: Se você estiver dentro do alcance, o controle remoto será acionado se você pressionar qualquer botão sem querer.

Nota: O controle remoto contém componentes elétricos sensíveis. A exposição à umidade ou o impacto pode ocasionar danos permanentes.

Veja também:

Citroen C3. Paragem do motor
Imobilize o veículo, motor ao ralenti. Com uma caixa de velocidades manual, coloque a alavanca de velocidades em ponto morto. ou Com uma caixa de velocidades automática, coloque o seletor de velocidades em modo P ou N. Com a chave electrónica no interior ...

Citroen C3. Indicador de nível do óleo do motor*
Nas versões equipadas com uma sonda elétrica, a conformidade do nível de óleo do motor é apresentada durante alguns segundos no quadro de bordo, ao ligar a ignição, após a informação de manutenção. Q ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0063