Ford Fiesta: Informações gerais

Ford Fiesta / Manutenção / Informações gerais

Faça a manutenção regular do veículo para ajudar a mantê-lo em boas condições de rodagem e preservar seu valor de revenda.

Há uma grande rede de oficinas autorizadas Ford que estão lá para ajudar você com seus conhecimentos especializados em reparos profissionais.

As oficinas autorizadas são melhor qualificadas para fazer manutenção em seu veículo de maneira correta e precisa, com uma ampla gama de ferramentas altamente especializadas.

Além da manutenção regular, nós recomendamos que você faça as seguintes verificações adicionais.

CUIDADOS

Desligue a ignição antes de tocar ou tentar fazer qualquer ajuste.

Não toque nas peças do sistema de ignição eletrônica depois de ligar a ignição ou enquanto o motor estiver funcionando. O sistema opera com alta voltagem.

Mantenha suas mãos e roupas longe da ventoinha de arrefecimento do motor. Sob certas condições, a ventoinha pode continuar funcionando durante alguns minutos depois que o motor foi desligado.

Certifique-se de repor as tampas dos recipientes de abastecimento com firmeza depois das verificações de manutenção.

Verificações diárias

Verificar ao reabastecer

Verificações mensais

Veja também:

Citroen C3. Luzes de mudança de direcção (intermitentes)
Esquerda: baixar o comando de iluminação passando pelo ponto de resistência. Direita: levantar o comando de iluminação passando pelo ponto de resistência. Três acendimentos intermitentes Dê um simples impulso para cima ou para ...

Toyota Etios. Rodas
Substitua uma roda que esteja empenada, trincada ou excessivamente corroída. Caso contrário, o pneu poderá separar-se da roda ou causar perda de controle da dirigibilidade. Seleção de roda Ao substituir as rodas, certifique-se de que sejam equivalentes à ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.portalmanual.org 0.0055