Ford Fiesta: Rebocar o veículo sobre as quatro rodas

Ford Fiesta / Reboque / Rebocar o veículo sobre as quatro rodas

Todos os Veículos

CUIDADOS

Você deve ligar a ignição quando o veículo estiver sendo rebocado.

A assistência de freio e direção não opera a menos que o motor esteja funcionando. Pressione o pedal do freio com mais força e deixe uma distância de frenagem maior; o volante também fica mais pesado.

Coloque o carro em movimento lentamente e com suavidade, sem dar trancos no veículo rebocado.

Veículos com Transmissão Automática

CUIDADOS

Se uma velocidade de 12 mph (20 km/h) e uma distância de 12 milhas (20 quilômetros) forem ultrapassadas, as rodas motrizes devem ser levantadas do solo.

CUIDADOS

Recomendamos não rebocar o veículo com as rodas motrizes em contato com o solo. Porém, se for necessário retirar o veículo de um local perigoso, não reboque o veículo a uma velocidade maior que 12 mph (20 km/h) ou durante uma distância maior que 12 milhas (20 quilômetros).

Não reboque o veículo com a frente voltada para trás.

No caso de falha mecânica da transmissão, as rodas motrizes devem ser levantadas do solo.

Não reboque o veículo se a temperatura ambiente estiver abaixo de 32 F (0 C).

Veja também:

Fiat Uno. Observações importantes
O sistema de aviso de revisão não leva em consideração os períodos nos quais a bateria esteve desligada, de modo que os intervalos de manutenção especificados no PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA terão prioridade, devendo ser sempre observados. Seguir rigorosamente as recomendaçõ ...

Fiat Uno. SUBSTITUIÇÃ
SUBSTITUIÇÃO - fig. 8 e 9 Remover a tubulação de borracha da caixa do filtro de ar A-fig. 8 conforme a seta; Soltar os grampos B e retirar a tampa C, empurrando-a para trás. Remover o elemento filtrante D. O filtro de ar deverá ser inspecionado periodicamente e, caso se ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.portalmanual.org 0.0054